Capítulo 18 | Sophia

2.4K 299 117
                                    

Oh minha nossa mãe amada, idolatrada salve e salve, o que o Trevor está fazendo na minha porta??? Confesso que depois de ontem, achei que levaria um tempo para nos falarmos novamente e nunca no meu apartamento.

- Então entre, não tem muita coisa aqui, mas pelo menos lugares para sentarmos está garantido.

- Mas não me importaria em sentar no chão.

O seu olhar é confuso, um misto de tesão e dúvida. Droga. Será que ele já tinha entrado aqui antes? Claro, se ele sabia onde me procurar... Mas será que fizeram algo? Assim fica difícil tentar fazê-lo esquecê-la, parece que tudo tem uma sombra dela... Não sei se consigo lutar com isso? Posso tentar, mas se ele não estiver disposto a esquecer, nada do que eu fizer será o bastante.

- E o que você trouxe?

- Comida japonesa, gosta?

- Ainda sou iniciante... os que são totalmente crus eu estranho, mas cada vez que eu experimento gosto mais.

- Que bom, trouxe várias coisas, com certeza terá algo que você goste.

E realmente ele caprichou, pego a sacola da sua mão e vou colocando na mesinha, não paro mais de tirar coisas de dentro. Acho que isso dá para umas quatro pessoas. Ele é muito fofo, pensou em tudo, até em copos para a bebida, que parece ser um suco de uva. Adoro, é um dos sucos que mais gosto. Adoro sentir aquele gosto levemente metalizado na boca. Muito bom.

- Nossa você caprichou mesmo, hein?

- Como não sabia do que você gostava, achei melhor variar.

- Obrigada, muito gentil...

- Por nada, imaginei que você estivesse preocupada em arrumar tudo e que provavelmente se esqueceria de comer. – ele fala com um olhar tão doce... Aí, sinto que posso me apaixonar facilmente...

- Está completamente certo. Não tenho nada e não estava mais com pique para sair e comprar. Estava pensando em comprar uma pizza, mas o cansaço ainda não tinha deixado. Sente-se vamos comer.

Então nos sentamos, entrego-lhe o hashi e o potinho para o shoyu, ele despeja calmamente o conteúdo do sache no potinho plástico. Ficamos um tempo em silêncio, apenas organizando a comida, mas vejo ele me olhando de relance, sinto até um frio na barriga com o calor do seu olhar em mim. Tenho que puxar algum assunto neutro, mas as palavras somem da minha cabeça, só consigo pensar em como ele é lindo e cativante. Não sei, sinto uma química, uma eletricidade no ar, mas desta vez não vou tomar nenhuma iniciativa, vou ficar na minha. Se for para sermos somente amigos, por mim sem problemas, já me parece um ótimo negócio. Sei que tem uma atração mútua, mas prefiro primeiramente ter sua amizade, o algo a mais será puro lucro.

- E aí, tem mais alguma indicação de filmes de ação como o de ontem? Confesso que tinha um pouco de preconceito, mas adorei, fiquei elétrica por um bom tempo.

- Tem vários... aquele foi um dos clássicos, mas tenho muitos para te indicar.

- Será que estão disponíveis nestes provedores de filmes? Vou precisar de alguns para assistir quando estiver me preparando para dormir, só consigo relaxar assistindo filmes... Aliás, estes terei que deixar para os finais de semana, pois provavelmente não conseguirei dormir depois de vê-los... kkkk

- Se você ficou tão animada com o de ontem, provavelmente não dormirá tão fácil com os outros... Se quiser te mostro depois que jantarmos.

- Ótimo, adoraria. Aqui já tem wifi mesmo, então vou aproveitar.

WAKE ME UP | STRONGLYOnde histórias criam vida. Descubra agora