Capítulo 80 | Sophia

1.6K 234 39
                                    

- Anna o que você quer dizer com isso?

- Já tem um tempo que estou pensando em minha relação com a Malu. Devo muito a ela, aprendi muito até mesmo porque desenvolvi muita coisa sozinha, mas esta situação com você tem me feito rever alguns conceitos que já buzinavam em minha cabeça. Sempre fui seu braço direito depois do que aconteceu com o marido dela, mas até hoje tenho a sensação que a minha promoção foi meio que um cala boca. A agência sofreu, pois, os clientes ficaram assustados com o que aconteceu e se eu me revoltasse e tomasse alguma providência, provavelmente ela perderia quase todos os clientes. Na época tentei deixar para lá, até mesmo para não sofrer mais com a situação, mas depois destas atitudes que ela vem tomando, me faz pensar que ela agiu friamente naquele caso, que fez o que fez apenas pensando no seu próprio umbigo, tudo isso tem me feito acreditar que em nenhum momento ela pensou em mim.

- Nossa!!! Isso me revolta ainda mais. - falo.

- Imagina a mim. Por isso que resolvi tomar uma providência. Falei com o Léo e vou abrir minha própria agência. Não vou agir pelas costas dela e arrancar os clientes, não sou deste tipo, mas também não recusarei aquele que quiser me seguir. O mais importante é que quero que você venha comigo. – ela fala e pega em minhas mãos - No começo não conseguirei pagar o que estava ganhando, mas assim que as coisas melhorarem, tudo melhorará.

- Anna não sei o que dizer... - meu Deus ela é muito corajosa por tomar esta decisão. Não sei se teria toda esta força.

- Diga que sim, por favor. – ela suplica.

- Claro. Fiquei sem palavras por sua força de vontade, não por dúvida.

- Ahhhh e eu??? - a Bruna reclama.

- Ah minha amiga, você acha que eu não vou querer te levar também? Assim que puder levo todos vocês.

- Eu queria ser uma mosquinha na hora em que você fosse falar com ela kkkk. A filha da mãe vai amargar tudo o que já fez. - falo.

- Você bem que podia ir com uma câmera escondida, não?! - a Bruna comenta.

- Vocês são duas loucas kkkk.

- Ah tá! Até parece que você não ficaria curiosa... – falo

- Claro, e quem não? Kkkkkk.

- Quando você irá falar?

- Só vou entregar um projeto para ela e logo em seguida falo. Não quero que ela ainda fale que a deixei na mão, então esta semana vou correr o máximo que eu posso, o que será muito difícil sem você, mesmo que eu não termine tudo, deixarei encaminhado e segunda-feira o mais tardar eu falo com ela.

- Maravilha... Anna se você precisar de alguma coisa me fala, se quiser me passa no meu e-mail que faço por aqui e assim consigo te ajudar a resolver as coisas mais rapidamente.

- Obrigada mas acho injusto te usar com isso.

- Não esquenta não, se precisar pode me usar e abusar... Não vou ter nada para fazer mesmo.

- Obrigada linda. Estou bem ferrada de coisas para fazer, tanto que arrumei um jeito de voltar mais cedo da viagem, mesmo assim já era quase o final do dia. Antes da Malu me contar tudo o que aconteceu, me pediu milhares de relatórios que faz tanto tempo que não os faço e com isso sei que levarei mais tempo do que o necessário para faze-los.

- Já sei, são os relatórios da Cosmopolitan.

- Isso mesmo.

- O Théo me disse que ele passaria algumas informações para o pai e que o Theodor só conseguiria trabalhar se tivesse os relatórios que eu fazia.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now