Capítulo 94 | Sophia

1.4K 239 64
                                    

Entro no apartamento e me assusto, puta merda que bagunça toda é esta? Caramba meu, a Bruna podia ser um pouco mais organizada. Não é porque estou "sem trabalhar" que sou obrigada a arrumar toda a zona que ela faz. Uma coisa é eu fazer algo para agradar, como o café da manhã, agora outra é ela achar que sou sua faxineira.

Pelo visto ela deve ter botado terror com o Gab, sinto pelo cheiro no ar. Não quero nem pensar no que aconteceu aqui.

Enquanto ligo para a Anna para saber que hora iremos nos encontrar, pego tudo o que encontro pelo caminho e coloco na máquina de lavar. Jogo até mais sabão do que o normal só para garantir que tudo saia. Jogo até um pouco de vinagre, segundo minha mãe é ótimo para limpar melhor as roupas.

A Anna me diz que eu posso ir fazendo os levantamentos de casa mesmo, assim ela aproveita e vai resolver a parte burocrática da abertura da empresa. Achei ótimo, assim posso dar um jeito neste lugar.

Tem tanto copo e tanto lixo de comida comprada aqui que sou obrigada a pegão um sacão preto para colocar tudo. Está santa deve até ter dado uma festinha aqui. Desculpa mas fico muito puta com isso. Ela no mínimo deveria ter me falado. A maioria das coisas aqui são minhas, me sinto invadida. Percebo que até dentro do meu guarda-roupa tem coisa mexida. AHHHHHH QUE ÓDIO.

Meu sangue que não é de barata, ferve. Na mesma hora escrevo uma mensagem bem delicada para ela.

- Que porra toda é essa aqui? Você dá uma festa no apartamento e nem me comunica? E ainda por cima deixou a porra toda para eu limpar!!!!???

Na mesma hora que envio a mensagem ela me liga, estou tão puta agora que prefiro nem atender, se fizer isso sou capaz de falar mais do que o necessário. Quando estou brava assim perco o controle dos meus atos e falas.

Até meu travesseiro tem uma mancha estranha. Que ódio. Vou ser obrigada a jogar fora.

Amo estes dois, mas tem horas que eles perdem a noção.

Tiro minha roupa e fico apenas de calcinhas e sutiã, neste calor que está fazendo prefiro estar com pouca roupa para a faxina.

Viro o apartamento quase que do avesso e arrumo tudo, cada milímetro. Até no meu guarda-roupa onde percebo que está mexido, tiro e lavo. Por via das dúvidas lavo todas as minhas calcinhas. Vai que se empolgaram e brincaram, sei lá, de tiro ao alvo com elas. O negócio estava tão feio que só consegui terminar por volta das 3h da tarde e isso que o lugar é bem pequeno.

Estou só o pó, mas não me posso dar o luxo de estar cansada, tomo um banho rapidamente e vou para meu computador.

Corro para conseguir adiantar tudo o que eu deveria ter feito durante o dia e não pude, quero apresentar pelo menos uma parte para a Anna. Droga, só porque hoje queria preparar algo diferente para o Theo, estou aqui toda enrolada!

Não tenho tempo para pensar muito nos detalhes, então penso no principal e o resto vou me deixar levar pela a emoção. Já que estamos noivos, vou usá-lo para realizar meu maior fetiche, que agora não poderei mais realizar, ou pelo menos não teria coragem de.

Por volta das 6h da tarde, paro o que estou fazendo e arrumo minha pequena malinha. Levo comigo meu amigo vibrante, hoje ele participará da nossa comemoração.

Tendo tudo em minhas mãos, pego o ônibus e vou para o apartamento dele.

No caminho ainda tento organizar as ideias do que pretendo fazer. Bom, primeiro vou ter que começar por um jantar. Como ainda está muito quente, vou fazer apenas uma salada caprichada e um filé de frango com ervas, tenho certeza que de ele vai gostar. E no mais, não dá para fazer uma refeição muito pesada, já comemos muito neste final de semana e também de barriga muito cheia não dá para fazer um sexo gostoso.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now