Capítulo 22 | Trevor

1.8K 276 27
                                    

Me sinto muito mal por ter feito tudo o que fiz com a Soph, ela realmente é uma pessoa incrível. Tentei falar com ela a semana inteira, como não tinha coragem, mandei apenas e-mails. Mas ela mal me respondia, o que me fez eu me sentir ainda pior. Ela não merece isso.

Sinto falta de falar com ela sem pretensão de nada, de falar por falar, para nos divertirmos, para rir, trocar experiências e conhecimentos.

O bom é que meu trabalho está bem corrido, então não me sobra tanto tento para pensar em tudo isso. Quero mais do que tudo esquecer de vez a Anna, hoje posso ver que ela não é para mim. Fico feliz que ela está bem e seguindo sua vida. Preciso fazer isso, preciso ir para frente.

Até que seria fácil e melhor se voltasse para a Luciana, assim não teria mais minha mãe no meu pé, ela está fazendo de tudo para que eu volte com ela, mas eu não quero, não posso mais me enganar e principalmente enganar a ela. É outra que não merece.

Preciso fica longe de tudo isso para pensar... Estou com algumas ideias na cabeça e preciso colocá-las em prática, mas não vou fazer isso antes de falar com a Soph.

Agora é madrugada de sábado, ela deve estar se divertindo mas preciso falar com ela... Mas não quero atrapalhar seus planos, então decido enviar uma mensagem:

"Soph, sinto sua falta. Preciso falar com você. Aceita almoçar comigo amanhã?"



WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now