Capítulo 52 | TJ

1.7K 284 102
                                    

Que mulher é esta? E o que ela está fazendo comigo?? Que magnetismo é este que nos une? Estava em um momento tão trabalho X estresse que não queria e nem esperava encontrar alguém tão especial assim. Dizem que existem lugares certos para se encontrar um amor, mas isso é prova de que toda regra tem a sua exceção.

Naquela noite saí de casa pensando apenas em espairecer, relaxar, ouvir uma música alta para espantar meus demônios. Não estava pensando em me relacionar com alguém. Mas Sophia foi diferente. Assim que eu a vi não consegui tirar os olhos, mesmo de longe foi possível sentir que haveria uma química entre nós e quando encontrei seu olhar, tive total certeza.

Nunca tomei a iniciativa tão rapidamente. Gosto de dar as cartas, mas primeiro gosto de sentir a mulher a qual estou interessada, não sou de sair por aí pegando qualquer uma, mulher para mim merece total respeito e precisa ser bem tratada e protegida. Mas algumas mulheres não querem isso, preferem romances de uma única noite. Não as recrimino, afinal já passei desta fase e cada um é dono do seu corpo e juízo, mas gosto de conhecer bem a quem eu me relaciono, para poder me entregar e principalmente dar muito prazer e não tem como saber o que uma mulher realmente deseja em poucos minutos de sexo.

Foi difícil para eu deitar na mesma cama que ela, ainda mais sabendo que ela estava sem suas calças, mas ele precisava e merecia de descanso. Mesmo sonolenta, seu corpo manda vibrações muito fortes para o meu, fazendo meu sangue percorrer em meu corpo avidamente e se concentrando em uma certa extremidade. Mas preciso me controlar... Fora que se acontecesse algo com ela hoje, teria que ser rápido e com ela não dá para ser nada morno. Pelo que pude sentir teremos que reservar horas e horas para saciar tudo o que nosso corpo necessita.

Agora deve ser umas 11 horas da manhã, queria muito ficar, afinal é inebriante sentir seu cheiro, mas preciso ir ainda mais depois que fiz o favor de estraçalhar meu celular na parede e assim perder o contato com o resto do mundo.

Droga, a cama está muito boa e vê-la dormir é maravilhoso. Não consegui pregar os olhos, acho que é porque não quero perder um minuto ao lado dela.

Não tem jeito preciso ir, mas não posso acordá-la. Se eu deixá-la sem nenhuma notícia aposto que me odiará quando acordar. Preciso encontrar alguma forma de deixar algum recado para ela, mas seria praticamente impossível achar um papel e caneta neste quarto.

Precisava pelo menos do número do seu telefone...

Não gosto de fazer isso, mas terei que apelar... Então me levanto vagarosamente, tomando todo o cuidado para não acordá-la. Vejo sua calça em cima da poltrona e mexo a procura do seu celular. Tomara que não tenha senha. Deslizo a tela e por sorte não tem e ainda sou presenteado com sua imagem no papel de parede em uma foto de quando era criança com duas pessoas que julgo serem seus pais. Adoraria ter a foto da minha menina ainda criança para mim, mas já seria abusar demais.

Procuro no seu telefone o seu número e repito mentalmente várias vezes a fim de decorá-lo, por sorte tenho grande facilidade em fazer isso.

Em seguida abro o bloco de notas e escrevo uma mensagem, assim quando ela abrir o celular, saberá que eu não a abandonei.

Coloco o aparelho bem ao lado da cabeceira, a olho por mais alguns minutos, beijo sua cabeça e saio pela porta, deixando um pedaço de mim com minha menina.


**********************

É pequenino, mas é de coração... Estou completamente apaixonada por este belo homem, então não podia deixar colocar seus pensamentos... Espero que gostem. Beijos e até :)

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now