Capítulo 17 | Trevor

1.8K 300 58
                                    

Depois que deixei a Sophia na casa do amigo, fiquei pensando, será que fui muito rude com ela dizendo que queria levá-la embora? Ela tem sido maravilhosa, tem me feito rir muito, me tirando daquela zona de tristeza que eu estava passando ultimamente. Nunca fui arrebatado com tanta força por uma paixão, acho que é porque eu sempre tive quem eu quis e não ter a Anna para mim, funcionou como questão de honra quando percebi que a tinha perdido... era praticamente um prêmio que eu precisava conquistar... Não queria medir esforços para reconquistá-la novamente e acabei até ultrapassando limites, mas o que estava sentindo por ela era quase que doentio.

Pensava nela o tempo todo. Ficava pensando e bolando formas de encontrá-la "sem querer" para que não desconfiasse de nada, ou como ficar na frente do prédio dela quase todos os dias, sem que ninguém percebesse e o melhor de todos, tentar criar a necessidade na cabeça do meu amigo (como ela mesmo dizia em relação ao seu trabalho), sabia que ele trabalhava com a agência em que a Anna trabalha, então estudei tudo o que ele me disse com cautela sobre seu negócio e tentei plantar ideias de que a vida dele seria muito mais fácil se ele tivesse um sistema, mas que este deveria ser solicitado pela agência e não diretamente para mim, assim ele teria a informação trabalhada por eles... Demorei um tempo para convencê-lo, mas no final ele acatou minha ideia e nem percebeu. Mas também esta manobra não me ajudou em muita coisa, pois aquele cão de guarda já tinha pego o que era meu.

Apesar do que, este mesmo sistema fez eu conhecer a Sophia. Depois que ela apareceu na minha sala aquele dia para a reunião, consegui respirar mais tranquilamente e não ficar apenas naquela fissura de Anna, Anna e Anna.

Quando percebi que ela despertou a minha atenção, não pensei duas vezes, já chamei para o almoço para ver se a agitação que eu estava sentindo, continuaria depois de conhecê-la melhor. Pouco antes de ela ir embora naquele dia, quando estávamos descendo pelo elevador, para ser mais preciso, vi nela uma possibilidade de um recomeço, se não for para um relacionamento, que seja para uma amizade, afinal temos gostos muito parecidos.

A noite ontem estava maravilhosa, mas aquela maldição em forma de camisa tinha que atrapalhar tudo, quando eu a vi, parece que passou um filme na minha cabeça, com vários momentos bons em que tive com a Anna. Mesmo depois do filme, algumas cenas ainda continuaram a me assombrar, então achei melhor levá-la para sua casa.

Mas hoje estou me sentindo um pouco mal, por ter feito isto, já que ela tem me feito tão bem.

Já que sei onde ela está morando, vou aproveitar para fazer uma surpresa e me redimir de certa forma. Se ela for das minhas, deve estar tão envolvida com a arrumação das coisas, que nem pensou em comprar algo para comer.

Resolvo fazer uma surpresa, passo em um restaurante japonês e peço um pouco dos principais pratos, não sei suas preferências então decido variar, só espero que ela goste deste tipo de comida. Compro um suco para complementar, minha vontade era de tomar algo mais forte, mas amanhã nos dois teremos que trabalhar.

Coloco tudo no carro e dirijo para seu apartamento. Por sorte encontro um morador saindo bem na hora que estou chegando. Ótimo, assim a surpresa será maior. Chego em seu apartamento e toco a campainha. Espero que ela goste da minha visita.

Ela abre a porta rapidamente e em seguida fala:

- Já sei, já estava com saudad.... Ops, desculpa, achei que fosse o Gab.

- Desculpa estava esperando por outra pessoa... Nos falamos depois... – falo e me viro para ir embora. Droga, devia ter ligado antes.

- Não é isso... – quando ela fala eu paro e volto a olhá-la - Achei que ele tinha esquecido algo aqui em casa, ele e a Bruna me ajudaram com a mudança... Não me diga que você trouxe o jantar? Está lendo pensamentos a distância agora? Estou faminta...

- Que bom, também estou... – mas será que é apenas de comida?


******

Capítulo bônus... Espero que gostem... Beijos e boa noite (vou para minha caminha, estou ficando sonolenta). Até terça :)

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now