Capítulo 90 | Sophia

1.4K 231 68
                                    

           

Minha mãe não responde nada, apenas se controla para não cair em lágrimas. Só que ela não é tão forte assim e logo uma escapa.

- Oh meu Deus... – ela fala em meio aos soluços. – Se este é o desejo da minha filha – ela me olha e isso faz com que meu coração se aperte ainda mais, ao ponto de me emocionar também. – É claro que eu abençoo.

Ele se levanta, tira uma pequena caixa de dentro do bolso e se ajoelha na minha frente. Ouço de fundo uma música linda sendo tocada por um violino.

- Soph, quero poder te acarinhar todas as noites para te fazer sonhar e poder te ver acordar com sua cara amassada de sono e seu sorriso bobo todos os dias da minha vida. Quero poder te amar, te proteger, te dar apoio em cada momento em que você precisar. Quero poder te fazer feliz em cada segundo em que estiver ao seu lado e só assim me sentirei completo. Srta. Sophia Jordan, casa comigo?

OH MEU DEUS, OH MEU DEUS... Quero gritar, mas as palavras não saem por eu tentar segurar meus soluços. Respiro fundo, conto até 10 e digo:

- Sim, é tudo o que eu mais quero.

Então ele pega um lindo solitário, creio eu em ouro branco e coloca em meu dedo anelar. Em seguida deposita um beijo sob o anel.

Me levanto e o puxo para um abraço apertado. Em resposta ele me beija carinhosamente.

- Te amo vida.

- Te amo além dela.

Ficamos um bom tempo abraçados, apenas aproveitando a sensação maravilhosa de um momento tão gostoso, até que minha mãe interrompe.

- Me deixa abraçar vocês dois... Seja bem-vindo a família, Theodor. – ela abraça ele primeiro e depois vem aos meus braços. Ficamos um bom tempo apenas abraçadas e chorando baixinho. A emoção é muito grande. – Quero que você seja muito feliz minha filha, muito mesmo. Mesmo não o conhecendo a muito tempo, tenho certeza de que ele é a pessoa certa para fazer isso.

- Oh mãe... Obrigada...

Agora chega de chororô... – ela fala secando primeiro as minhas lágrimas e depois as dela. – Hoje é um dia muito feliz... Então vamos comemorar!! Um brinde. – nos sentamos, pegamos nossas taças e brindamos. – Saúde, amor, paixão e sabedoria ao jovem casal, que vocês saibam ouvir um ao outro e principalmente saibam abrir mão para que ambos saiam ganhando. Que se algo de errado acontecer, saibam a hora certa de pedir desculpas e se redimir pelo erro. Mas acima de tudo, desejo muita felicidade e cumplicidade. Saúde!

Tomamos nosso champanhe e eu me perco olhando para meu anel. Completamente lindo. Ele tem uma pedra maior no meio em formato circular e em praticamente toda a circunferência tem pequenas pedrinhas. Nunca vi algo brilhar tanto. Não me canso de olhá-lo.

- Você gostou?

- Muito... Amei cada detalhe. Você acertou direitinho o tamanho. Como conseguiu?

- Adoro prestar atenção em cada detalhe seu.

Own como ele é fofo.

- E então, quando vocês vão começar os preparativos do casamento?

- Calma mãe... kkkkk. Acabei de ficar noiva. Tudo é muito novo para mim, pode deixar que quando pensarmos sobre, você será a primeira a saber, ok?

- Ok... Faço questão de ajudar em tudo.

- Claro, mãe... Como você quiser... – Ixi estou ferrada se fizer tudo o que minha mãe quer? Senão sairá um casamento estilo anos 80, com vestido de mangas bufantes, cheio de rendas e pérolas... Estou fora. No passado quando era bem criança, confesso que cheguei a pensar em casamento, mas em todos os meus devaneios, sempre pensei em algo em uma casa de campo, com poucas pessoas, com um vestido simples para me sentir bem à vontade e assim poder aproveitar cada minuto.

WAKE ME UP | STRONGLYOnde histórias criam vida. Descubra agora