Capítulo 98 | Sophia

1.7K 229 66
                                    

PUTA MERDA!! O que eu falo agora? Não queria contar isso para ele, sei que ele faz parte disto, mas para mim isso é algo tão meu neste momento... É uma dúvida minha, uma aflição. Não queria que ele soubesse, afinal posso falar coisas de que ele não está preparado para ouvir. Podia começar com um "A Anna está grávida!" e colocar toda a culpa nela, mas isso não é certo.

Vai que ele também não se sinta preparado e se irrite com a situação... É muita coisa para eu ter que lidar de uma só vez.

Bom, já que o destino quis que ele soubesse, melhor eu falar a verdade:

- Theo... Comprei, pois, estou atrasada.

Na mesma hora ele se junta a mim no chão da sala, ficando de joelhos e olhando para a minha barriga.

- E?? O meu Deus! Está esperando um filho meu? – ele pergunta todo receoso, parece que tem medo de tocar minha barriga. – Soph, por favor me diga a verdade...

- Não tenho certeza, mas a princípio não.

- Como assim? A princípio não?

- Fiz um teste hoje e deu negativo, mas como não sei direito a data da minha última menstruação, não sei quantos dias estou atrasada, então talvez tenha sido cedo demais para fazer o exame.

- Sei que pode parecer precipitado, mas amaria ter um bebê seu... Com seus olhos, seu sorriso, seu jeito doce de ser... – Ele fala enquanto acaricia meu rosto carinhosamente.

- Eu também quero, mas agora realmente não é o momento. Está muito cedo, sinto que tenho muito o que conquistar e um filho agora...

- Não estragaria seus sonhos...

- Não, não estragaria, mas retardaria a conquista, não? Ainda mais agora...

- Como assim?

- Hoje, quando cheguei no apartamento da Anna, ela viu que tinha algo de errado e ficou me cutucando, até que eu não aguentei e disse o que era. Estava tão nervosa com a situação que ela disse que deveria comprar um teste para fazer, destes de farmácia e que para eu me sentir mais confiante em fazer, ela o faria também.

- Desculpa Soph, mas por que você não me contou se estava tão nervosa assim?

- Não sei... – falo e tampo o rosto com minhas mãos. – Foi mais forte do que eu, no fundo queria guardar isso só para mim, pois como não tinha certeza das datas, achei melhor não alarmar as coisas, mas acontece que fizemos o exame e um deles deu positivo, no caso o dela. Ela estava grávida e não tinha a menor noção disto.

- Oh nossa.

- Imagina se nós duas estivermos grávidas ao mesmo tempo? Tentando montar uma empresa que está apenas começando?? Uma se apoia na outra, como conseguiríamos passar tanto tempo longe do nosso negócio em poucos meses?

- É vendo por este lado... Mas pode ter certeza que eu darei todo o apoio que vocês precisarem.

- Eu sei vida! Mas tem coisas que só dependem de nós.

- Sim, com certeza.

- Bom, desculpa se eu te magoei, não foi minha intenção.

- Tudo bem, minha menina. – Sinto que ele está sentido, mas mesmo assim ele continua me acarinhando.

- Pensei que se eu continuar atrasada até domingo, logo na segunda-feira cedo eu faço outro exame, tudo bem?

- Sim, claro.

- Tudo bem também se não tocarmos mais nesse assunto até lá? Por favor?!! – Suplico.

- Claro, minha menina. Só quero que me prometa que qualquer problema que tiver, qualquer receio, se abra comigo, te apoiarei em tudo.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now