Capítulo 82 | Sophia

1.4K 246 51
                                    

Oh minha nossa! Como ele está completamente maravilhoso. O cabelo está penteado em um perfeito topete com a ponta levemente caída em seu rosto. Está com uma jaqueta azul e preta que realça ainda mais a cor dos seus lindos olhos azuis. A barba por fazer... hummm está é a melhor parte, adoro quando ele raspa esta barba em meu pescoço. E um sorriso fechado em seus belos lábios delicadamente desenhado, ou seja, lindo como sempre, mas hoje fez meu coração bater ainda mais forte, não só o coração, minhas partes também latejam e pelo jeito não foi só a mim que ele arrebatou deste jeito. As mocinhas não param de comentar do meu homem e isso me dá um certo ciúmes. Tudo bem vai ele é meu, mas não é gostoso ouvir "Adoraria chupar ele todinho". Ah espera aí, né?! Está tarefa é minha.

Mesmo querendo estar perto dele, permito-me ficar admirando sua beleza, a forma preocupada que ele está olhando para me procurar, faz uma ruguinha linda se formar entre seus olhos. Isso o deixa ainda mais sexy.

Mas isso dura pouco tempo, pois logo ele me acha e seu sorriso se abre, eu derreto um pouco mais. Ele caminha em minha direção e meu coração dispara. Nossa, parece que vai sair para fora da boca. Engraçado, já estamos juntos um certo tempo, mas cada vez que eu o vejo, parece sempre que é um dos nossos primeiros encontros. É clichê, mas sinto como se realmente tivesse borboletas no meu estomago... Parece até que voltei a minha adolescência...

De fundo ainda sou capaz de ouvir "Ele está vindo para cá, é agora que eu agarro este gostoso...". Depois disto não ouço mais nada, a beleza dele me inebria. Mas sou capaz de perceber que assim que ele está bem próximo de mim, uma delas vai até ele e segura seu braço. Mais do que depressa ele se desvencilha da garota e vem até mim, para me arrancar um maravilhoso beijo.

O ódio que estava começando a crescer em mim, por ver a piranha prestes a atacar meu homem, se dissipou quando ele nem ligou para ela e veio ao meu encontro.

Fiz questão de abrir meus olhos só para enxergar a reação das distintas moças, claro que só faltavam me fuzilar com o olhar e eu bem que agarrei ainda mais O MEU BOY DELÍCIA.

Quando paramos de nos beijar, ele fala:

- Nossa, tudo isso é saudade?

- Claro, vida! Saudade e minha forma de agradecer o presente que me deu esta semana.

- Mas não foi um presente, foi uma dívida.

- Estava me referindo as flores... – respondo rindo.

- Caramba, então se um dia te der o mundo, o que eu ganho?

- Tudo ...kkkkk... tudo... Mentira, você já tem tudo de mim, basta pegar.

- Sophia, cuidado com o que você fala... posso querer coisas que nunca fizemos...

- E você sabe que eu vou amar... – respondo bem provocante e o beijo logo em seguida. Ele me aperta cada vez mais em seus braços e o beijo fica ainda mais quente. Sua habilidosa mão desce e aperta com vontade minha bunda. Delícia!! Só que ela não se contenta em ficar parada ali, então começa a passear de um lado para o outro, se concentrando bem no meio... Hummm, já sei muito bem o que ele está querendo.

Nunca achei alguém que realmente valesse a pena experimentar tudo, mas com certeza o Théo é o cara perfeito. Já fico até imaginando loucuras enquanto nos beijamos. Meu corpo está quente e eu estou começando a suar.

Sinto uma vontade louca de começar a arrancar nossas roupas aqui, bem no meio da festa. Que se dane se alguém quiser assistir, com certeza daríamos um belo show.

Meu coração de acelerado passou para batidas fortes e profundas, sou capaz de sentir meu sangue correr por todo o meu corpo. Caramba, parece que nosso beijo nunca foi tão quente assim... Mordo delicadamente seus lábios e ele geme. Puta que pariu... Onde estamos mesmo?

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now