Capítulo 78 | Sophia

1.6K 251 74
                                    

- Você só pode estar maluco...

- Todo mundo tem um preço. Me fala qual é o seu...

- Você está indo longe demais. Não basta o que fez com a sua família?

- Você não é ninguém para falar da minha família...

Estou tão nervosa, meu corpo todo treme, não consigo nem sair da cadeira. Que merda, preciso sair daqui. Então ele abre a carteira, pega uma caneta bem pequena e começa a preencher um papel. Depois arranca-o e coloca na minha frente.

- Acho que isto basta.

A quantidade é exorbitante. Pego o cheque e o amasso com muita força. Me levanto e a única coisa que consigo dizer é:

- Você não merece o filho que tem...

Depois saio correndo dali. São tantas coisas na minha mente, tantas coisas que queria dizer, ensaiei tanto em minha cabeça e agora simplesmente não consigo botar para fora tudo o que ele merece ouvir. Que merda, me sinto uma imbecil.

O nervosismo é tanto, que não consigo ver nada em minha frente. Chego no prédio da agência, passo pelo elevador e vou de escada, quem sabe cansando um pouco o corpo eu consiga acalmar a minha mente.

Subo correndo e quando chego no andar, mal consigo controlar minha respiração.

Fecho a porta da saída de emergência com força. Quando entro, todos estão olhando para mim.

- Minha nossa gata... calma, se senta aqui. – Gab me pega da porta e me encaminha para a cadeira dele.

Todas as lágrimas que eu tinha conseguido evitar até agora, não posso mais conter e todas saem de uma vez. Choro copiosamente.

- Calma minha linda, conta o que aquele filho da puta fez... Fala alguma coisa... Por favor, não fique assim... Põe para fora...

Seco meu rosto com uma das mãos e quando junto uma na outra percebo que eu ainda estou segurando o cheque.

Jogo-o na mesa com fúria.

A Bruna me abraça e então ouço o Gab falar alterado:

- Eu não posso acreditar no que estou vendo!!! É UM TREMENDO CRETINO!!! Não possível, só posso estar entendendo errado. Soph ele... Ele te ofereceu dinheiro, para sair da vida do TJ.

Não respondo nada, nem consigo, apenas confirmo com a cabeça.

- PUTA MERDA!! Pensei que meu pai fosse uma pessoa horrível, mas este aí ultrapassa qualquer limite... Aí gata que triste...

- Calma amiga, tudo vai dar certo. Conversa com o TJ. Ele precisa saber o que o pai está aprontando... – a Bruna tenta me acalmar.

Não consigo fazer mais nada a não ser chorar... que merda, queria ser alguém mais forte, para falar tudo o que ele merecia ouvir... Geralmente até sou, depois de tudo o que aconteceu na minha vida, me tornei mais fria para certas coisas, mas quando o assunto é o Theo, não sei, perco o controle das minhas emoções... Não sei o que acontece comigo. Acho que só a suposição da ideia de não o ter mais em minha vida me deixou desesperada. Não quero perde-lo, não posso!!

Cada um faz alguma coisa para me acalmar, o Léo me traz água com açúcar, o Gab traz lenço e a Bruna me mantém no seu abraço.

Depois de um certo tempo, enfim consigo me acalmar.

- Isso gata, vamos lá, quer mais um pouco de água?

Confirmo com a cabeça e o Léo sai para buscar. Ele não diz nada, também não deve estar entendendo direito a situação, apenas tenta ajudar.

WAKE ME UP | STRONGLYOnde histórias criam vida. Descubra agora