Capítulo 31| Sophia

2K 285 44
                                    

Fiquei muito triste ao vê-lo subindo naquelas escadas rolantes, parece que uma parte de mim foi junto. Nossa, nunca senti isso, é estranho. Será que é só carinho de amigo? Acompanho-o apenas com o olhar, até que já não o posso ver. Depois corro para uma janela de vidro que dá para ver os aviões saírem e fico olhando, observando, pensando em tudo. Vi vários partindo, não sei nem se vi o dele saindo, prefiro achar que sim. Só espero que esta partida, não signifique o nosso fim.

Volto para o estacionamento e entro no carro. Fico um tempo sentada no banco inspirando seu cheiro que ainda está lá. Não vou nem abrir a janela para não correr o risco que ele saia. Fecho os olhos por um minuto e fico relembrando alguns momentos que tivemos hoje, foi tudo tão perfeito e mágico... Droga, talvez eu devesse ter pedido para ele ficar... Não! Melhor assim.

Revejo mentalmente todas as explicações que ele deu sobre o comando do carro, dou partida e engato a ré. Logo de primeira, faço algo errado e o carro pula. Meu coração dispara. Merda, não devia ter aceitado ficar com este carro. Com ele ao meu lado tudo parecia tão fácil, agora parece que nada quer funcionar direito.

Respiro fundo, conto até 10 e faço tudo novamente. Desta vez consigo, então tiro o carro bem devagarzinho. Deus me proteja!

Ando pelas ruas no máximo a 60 km/h mesmo em vias mais rápidas. A potência do motor é muito forte, tenho receio de fazer algo errado e não conseguir mais controlá-lo.

Já são 10h da manhã então decido ir direto para a casa do Gab, não quero ir para meu apartamento ainda, mesmo estando bem cansada, tenho certeza que não conseguiria dormir.

Chego quase 1 hora depois, toco a campainha e é o próprio Gab que atende a porta.

- O que significa isso gata??? Ele te deu o carro dele?

- Kkkkk, sonho meu! Só disse que eu poderia usar enquanto ele não está por aqui.

- Minha nossa mãe querida, ele só pode estar caidinho por você. Nem eu que te amo muito, não te deixaria meu carro...

- Até parece...

- O meu tudo bem, mas se eu tivesse tudo isso de carro, sinto muito gata, não emprestaria não... Kkkkk. E para onde iremos com o carro dele?

- Só até o apartamento dele, não quero correr nenhum risco. Você não pode ir seguindo com o seu, aí saímos de lá?

- No way... Até parece que não vou querer dar uma voltinha nesta maravilha, vem gata, vamos ostentar um pouco, vai?

- Gab, não?! Tenho medo.

- Paro bicha!! A gente vai até o shopping, vai deixar o carro paradinho no estacionamento e depois vai direto para lá, ok? Por favor, por favorzinho?!!! – ele fala colocando as mãos em forma de prece e fazendo cara de cachorro que caiu da mudança. Como eu resisto a isso?? Não sou do tipo de pessoa que consegue falar não... Aí Senhor!! Nos proteja por favor!!

- Ok, vai! Mas não vamos demorar! – ele vem correndo em minha direção, me abraça e pula animado.

- Obrigada, obrigada, obrigada!!! – fala enquanto pula. – Só espera um minuto que depois desta vou até trocar de roupa, quero estar bafônico para combinar. Entra só um pouquinho, me troco rapidinho.

- Vou usar seu banheiro e depois tomar água, ok?

- Gata, a casa é sua – ele grita enquanto sobe as escadas correndo.

Vou ao lavado e faço xixi, quando vou me secar percebo que abusamos bastante esta noite, estou com as partes bem sensível... O pau dele deve estar até esfolado... kkkk.

WAKE ME UP | STRONGLYHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin