Capítulo 72 | Sophia

2.1K 291 153
                                    


Oh minha nossa... O que o TJ está fazendo aqui??!!

- O-o-oi... Tu-tudo bem? – minha voz não sai direito, o que é isso? Que brincadeira é esta? – Por que está aqui? – pergunto realmente confusa.

- Por que hoje de uma vez por todas vou te explicar tudo. – ele fala vindo mais perto de mim. – Chega de meias verdades, chega de não poder mostrar quem eu realmente sou, para quem é a pessoa mais importante da minha vida! – quando ele chega, segura em minhas mãos e me puxa para um abraço maravilhoso. – Senti tanto a sua falta desde quando fugiu de mim... – então ele segura o meu rosto com suas mãos e me dá um beijo doce.

Quando paramos lembro-me de onde estamos e olho para a Anna.

- Oh minha nossa, este que é seu boy delícia??

Olho para o TJ e começo a rir...

- Até ela sabe disto?

- Você conhece o Gab, né?!

Rimos mais um pouco.

- Soph, preciso te contar sobre mim, sobre quem eu realmente sou... Bom, preciso começar... sou Theodor Davis Júnior, trabalho aqui na Cosmopolitan.

- Espere um minuto, foi com você que falei a semana passada inteira? Por que foi tão grosso comigo? Tudo isso era para eu não descobrir quem você era?? – nossa, estou muito mais confusa agora.

- Grosso eu? Nunca fui desrespeitoso com ninguém, principalmente por e-mail.

- Mas eu falei com você pelo telefone, mas sua voz estava mais madura...

- Madura? Ahh entendi... Então foi de você que vinham todas aquelas informações... Estava achando muito estranho ele ter rebatido tanto nas nossas reuniões diarias... – ele fala mais para ele do que para mim...

- Não estou entendendo nada...

- Desculpe-me. Sente-se, tenho muito o que te falar... – nos sentamos e ele continua segurando minhas mãos. – Você provavelmente falou com o meu pai, o grande Sr. Theodor Davis.

Bem nesta hora entra um homem aparentando ter uns 60 anos, muito bem alinhado e quando me fixo no seu rosto, congelo mais uma vez... É o homem das fotos... Puta que pariu, que merda que eu fiz...

- Então quer dizer que você agenda uma reunião com a agência e esquece de me comunicar?? – ele fala de forma áspera e arrogante, bem parecido como a forma com que me tratou... Ele nos olha e repara nossas mãos dadas e sua cara fica totalmente incrédula. – O que é isso meu filho? Sempre disse que você poderia se divertir com as empregadinhas, mas desde que isso ficasse em apenas uma noite... Você nunca foi de fazer isso, o que deu de fazer agora? – agora sua voz estava com um tom de sarcasmo.

Eu ouvi isso direito???

TJ se levanta enfurecido e chega bem próximo do seu pai para dizer:

- Eu não admito que você fale esse tipo de coisa, principalmente da minha Sophia...

- Sua Sophia?? Está doido meu filho... Não admito que você se relacione com pessoas que não são do nosso convívio social.

- Ah não? Que pena... Mas deixa eu te falar uma coisa, a minha vida não te diz respeito.

- Desde quando?? Esqueceu que você deve sua vida a mim?? Sua casa, seu trabalho, tudo...

- Isso não tem a menor importância para mim...

- Ah não tem?? Então você não se importaria se eu te deserdasse? Se insistir em ficar com esta menina, é isso que acontecerá com você.

- Estaria me fazendo um enorme favor... Aliás este é o motivo de eu ter encaminhado todos os projetos para você passando todas as informações, pois a partir de hoje, não trabalho mais para você.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now