Capítulo 92 | Sophia

1.1K 243 66
                                    

E agora?? Saio assim toda molhada para minha mãe ver que estávamos nos "entendendo" debaixo do chuveiro? Pior que não vou ter como esconder, se eu colocar minha roupa, meu cabelo denuncia, se eu dar só o braço acho que vai ser pior... AHHH FODA-SE, já tenho problemas demais para me preocupar. Coloco apenas minha blusa, prendo rapidamente meu cabelo em um coque, já que não está tão molhado e apareço só a metade. Quem sabe assim ela pense que eu não quero abrir por completo, apenas para que ela não o veja pelado?

Abro um pouco mais de um palmo da porta e pergunto:

- Quem é mãe?

- Se apresentou como Adriana, não reconheci sua voz.

- Ok, obrigada.

Pego o telefone e atendo:

- Alô.

- Como você teve coragem de fazer isso com o Marcos?

- Como é que é?? Naty?? Como assim tive coragem?

- Agora ele está preso, por sua culpa sua vaca.

- Por minha causa? Você está louca??? Foi ELE que veio falar comigo, foi ELE que me insultou, foi ELE que estava armado e quase que usou aquela merda para fazer sabe lá o que, AGORA você tem CORAGEM de ligar na minha casa, para tirar satisfação por causa de um idiota deste?

- Agora que está noivinha você está toda-toda. Mas antigamente você já foi mais humilde, sabia?

- Primeiro, se eu estou noiva ou não, não é da sua conta, você não faz parte da minha vida desde que se portou como uma verdadeira piranha. Segundo, você não sabe o real significado da palavra humilde, humildade não tem nada a ver com ser uma idiota que vive a sombra de um bosta como ele.

- Agora você os chama de bosta, mas antigamente adorava correr atrás deles, não?

- Sim, confesso, errei muito com isso e estou pagando, já te disse e repito, nem você e nem qualquer coisa ou pessoa do meu passado, não fazem mais parte da minha vida, então o mesmo favor que pedi para o Marcos, peço a você também. ME ESQUECE.

Desligo o telefone com raiva, quase que ataco ele na parede. Puta que pariu, quem ela pensa que é para tirar satisfação comigo?? Ah claro, a primeira dama de um criminoso. FODA-SE! Os dois.

- Está tudo bem? – Theo pergunta temeroso. Ele já desligou o chuveiro e está apenas de toalha. – Vem cá minha menina, deixa eu te abraçar... Vamos esquecer toda esta merda e pensar em nós. – ele fala segurando meu rosto. – O que importa é daqui para frente e não vamos deixar estes imbecis atrapalharem nosso recém noivado e nosso último dia na casa da sua mãe. Amanhã bem cedo teremos que ir, então vamos aproveitar o pouco tempo que temos com a sua mãe.

- Você está certo, tem toda razão. – abraço-o com força, quando eu o conheci, tive medo de confiar nele, afinal era tão fechado. Mas ele é uma pessoa realmente incrível e compreensiva. Não sei se estaria tão calma se estivesse no lugar dele. Acho que meu ciúme iria me cegar um pouco. Que bom que ele não é assim. – Pena que aquela bruaca acabou com nosso clima. Estava adorando te dar banho.

- Kkkkk eu também... Mas se quiser, posso ligar novamente o chuveiro. – ele fala usando sua voz mais sensual.

- Melhor não, se conheço minha mãe, ela deve estar aflita para saber o que aconteceu no telefone. Já que tomou banho, vou correndo no quarto e pego sua mala, que enquanto você se troca eu tomo o meu.

- Hummm, vou poder assistir você tomar banho?

- Isso, SÓ assistir... – falo rindo.

- Que pena, não vejo a hora de estarmos no nosso apartamento para poder fazer isso direito. A nossa rapidinha não matou nem um pouco da minha vontade, pelo contrário, me deixou ainda mais animado.

WAKE ME UP | STRONGLYTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang