Capítulo 70 | Sophia

1.9K 266 95
                                    


- Ai não... resposta errada... – tento segurar minha boca, pois parece que tudo vai sair... Me levanto e começo a botar tudo para fora... Ele até tenta me ajudar e acaba até se sujando, tento segurar mas é mais forte do que eu... Nem bebi tanto assim para isso... Que vergonha!! Mas acho que o nervoso de ver as fotos e ouvir esta resposta morna, fez meu estômago ficar ainda mais embrulhado...

Ele sai da sala, creio que para pegar algo para conter aquela sujeira, em um ímpeto coloco meu vestido, pego minha carteira de mão e saio... Esta resposta que ele me deu me faz pensar que tenho razão e não estou pronta para enfrentar está triste realidade.

Várias pessoas me olham na sala principal, mas eu não enxergo ninguém, só quero chegar até a porta e fugir dali.

Desço pelo elevador e saio correndo pela porta de entrada. Por sorte parei de vomitar, morreria de vergonha se desse um show destes neste hall tão lindo. Acho que a recepcionista percebeu que eu estava com problemas alcóolicos e portanto uma bomba eminente, pois abriu o portão rapidamente.

Chego na esquina e encontro o amigo dele fumando, assim que ele me vê, vem ao meu encontro:

- Sophia, o que houve? Está tudo bem?

- Não... por favor me ajude a sair daqui.

- Não conheço nada por aqui... mas parece-me que na próxima esquina tem um barzinho, estava olhando o movimento ali agora. Quer ir para lá?

- Quero ir para qualquer lugar, só não quero ficar aqui.

Então ele me conduz para o barzinho. Seguimos rapidamente, não quero correr o risco do TJ vir atrás de nós, preciso pensar em tudo isso.

Entrando vou direto ao banheiro, preciso me lavar e tirar este cheiro horrível de mim.

Começo lavando as mãos, boca e depois lavo a cara inteira, tirando minha maquiagem, quer dizer borrando toda a maquiagem. Fico parecendo um panda, o que só piora a minha cara de embriagada.

Queria ir para meu apartamento, mas com certeza será o primeiro lugar que ele irá me procurar... Sinto meu telefone vibrar dentro da carteira, provavelmente é ele a minha procura... Tiro o celular e olho a tela, ver a foto dele faz meu coração apertar, sinto até meus olhos ficarem molhados. Droga, estávamos indo tão bem...

Resolvo não atender. Guardo o novamente e crio coragem para sair.

Saio e vou de encontro ao Jamie. Ele está em uma mesa e assim que me vê vem ao meu encontro:

- Está melhor? Venha, sente-se um pouco.

- Estou melhorando sim, acho que botar tudo para fora me ajudou muito. Nossa estou com muita vergonha de ter sujado o apartamento.

- Ihhh não esquenta não, eles têm várias empregadas, com certeza já tem alguém cuidando disto.

- Mesmo assim...

- E por que você saiu correndo? Vocês terminaram? – acabei de conhecer este cara, não sei se posso confiar nele, então não vou abrir minha vida.

- Foi mais pelo vexame mesmo. Todo aquele pessoal olhando para mim...

- Nossa... me pareceu que estava fugindo dele.

- Ah.. é? Imagina...Não tem nada a ver... – sinto o meu celular vibrar novamente, quero ver se é ele, mas não quero dar mais bandeira do que já dei. – será que você pode me arrumar uma água, ou um refrigerante por favor?

- Claro! – Ele fala e se levanta.

Assim que ele sai pego meu celular, recuso a chamada e escrevo uma mensagem:

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now