Capítulo 27| Sophia

1.9K 270 50
                                    

- SURPRESSSSAAAA!!!!
Encontro ele e sua mãe deitado em uma belíssima cama box, com di-reito a travesseiros, almofadas, edredom e afins, quase infarto. Sabe aquelas camas de novela? Então é a que está no meu apartamento. Tomou grande parte do lugar, mas é linda!! Meus olhos começam a se encher de lágrimas.
- O que foi Soph, você não gostou? Levamos ela de volta... – ele fala vindo me abraçar e rindo emocionado também.
- Ela... ela é tão lindaaaaa... Será que eu mereço? – falo me aproxi-mando e passando lentamente a mão pelo edredom. Nossa que macia, o tecido parece que faz um carinho delicioso em minhas mãos. – Vocês só podem estar loucos... Deve ter custado muito caro...
- Deixa de ser lesada... É um presente, não precisa se preocupar com isso, gata!! Afinal, mamys é poderosa e pode!
- Soph querida! Você merece! Poucas pessoas mudam nossas vidas em tão pouco tempo, você é assim, especial para nós... Em tão pouco tempo já foi capaz de fazer coisas, que nem quem é da família não fez em uma vida inteira. Por isso é que você merece isso e muito mais... É apenas uma pequena forma de agradecermos por você ser tão querida.
- Vocês são uns lindos mesmo... Vem cá os dois, quero dar um abra-ço. – falo e aperto estas duas pessoas que tem se tornado tão importantes em minha vida. Nossa! Este foi um mega presente, levaria anos para conseguir pagar uma cama tão boa quanto esta. – Bom o Gab já fez o favor de estrear, né? Mas agora é minha vez. – termino a frase e me jogo na cama.
Em seguida os dois se juntam a mim, ficamos nós 3 rindo e olhando para o teto...
- Depois desta até me animei... No final de semana vou ao shopping para comprar algumas coisinhas para cá, alguns enfeites, almofadões... Quero dar uma nova vida e deixar o restante tão lindo quanto a minha nova cama magnífica.
- Ah gata, pode contar comigo, adorrrrooo este momento de mulher para mulher... Sabe que meu quarto eu mesmo que decorei... Fiz até um curso de decoração de ambientes, então estou escolada no assunto. – ele fala se reque-brando todo, como se fosse um especialista e estivesse analisando o lugar com minúcia.
- Adorei... Quero muito suas dicas... Vocês devem estar com fome, né? Hoje o jantar será por minha conta. Topam uma pizza?
- Você sabe que eu adoro. – o Gab fala.
- E eu não resisto – complemente Clarice.
- Então é para já.
Peço uma meia marguerita e meia rúcula com tomates secos, para tentar uma redução de danos. Sem chance de eu ir para a faculdade hoje, quero comemorar e muito meu novo presente. Mas confesso que espero que não de-morem tanto para ir, pois quero aproveitar cada centímetro desta camona. Quero me espichar, me esparramar, pular, gritar, nunca tive uma cama tão grande, só para mim.
Eles ficam por mais umas 2 horas, conversamos e rimos horrores, a mãe do Gab é tão animada quanto ele, nunca ficamos conversando por tanto tempo e hoje ela me surpreendeu, parece até que tem a nossa idade, conversa sobre tudo, sabe tudo o que está acontecendo no mundo dos famosos, na políti-ca, no futebol, parece até um site de busca ambulante. Para completar contou várias histórias que o Gab aprontava quando era criança, como: o uso da ma-madeira até os 8 anos, chupeta se duvidar tem uma guardada até hoje e o me-lhor de todos, que ele tirava toda a roupa quando chegava visita em casa, só para chamar a atenção das pessoas... Parece que ele foi triste e bem mimadinho também. A mãe dele, foi daquelas que pôde acompanhar todo o crescimento dos filhos, pois voltou a trabalhar apenas quando eles entraram na adolescên-cia, então imagina como ela não o estragou... kkk.
Quando eles se foram, fui direto ao banheiro para tomar um belo ba-nho e colocar meu pijama. Hoje quero ter uma noite de rainha na minha cama nova. Antes de dormir, ligo meu computador para assistir a um filme e é claro que caio na minha lista interminável de filmes indicados pelo Trevor... Então tive uma ótima ideia... Não seria nada mal dar uma provocadinha no garoto, não?
Pego meu celular e tiro uma foto mostrando parte do meu rosto, basi-camente apenas os olhos e o restante cubro com edredom. Coloco a legenda: "Cama nova e ninguém para estrear... Isso é muito triste." Termino de digitar e aperto o enviar.
Em menos de um minuto vem a resposta:
"Isso provoca... Depois apareço aí no meio da noite e você não pode-rá reclamar..."
"Não sei se eu reclamaria tanto assim".
"Pena que estou preso na casa da minha mãe, ela está aflita com mi-nha viagem, acha que eu endoidei de vez. Mas adoraria dormir minha última noite nesta sua cama nova, o que você acha? "
"Uma excelente ideia."
"Fechado. Obrigado pela foto, você está linda como sempre. Se bem que preferiria uma com todas as suas melhores partes bem amostra."
Ele consegue ser ainda mais safado do que eu. Que bom que terei mais algumas cenas para guardar em minha mente, afinal não será fácil ficar um mês longe do corpo delicioso dele, tenho que ter mais uma recompensa.
Estou tão excitada em várias formas e motivos que percebo que hoje será difícil dormir... Mas nem me importo, nada abalará minha felicidade hoje.
Volto para o computador e seleciono um dos filmes que mais me chama a atenção, me ponho de forma bem confortável e aperto o play.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now