Capítulo 60 | Sophia

2.3K 274 85
                                    

- Aí gata, deixa de ser má! Que mal tem eu tirar uma casquinha dele... Deixa vai?

- Você deve ter pirado... só pode!

- Ah foi vocês que começaram... Esse vuco vuco no banheiro me deixou aninada!! – o cara de pau fala e ainda faz beicinho, só para ver se eu fico com dó dele. – Bem que você podia deixar seu amiguinho aqui mais feliz... – e no final dá um sorriso enorme, filho da puta.

TJ vê que não estou levando tanto na esportiva como deveria e que começo a ficar irritada, então ele me abraça e fala:

- Desculpa cara, mas sou homem de uma mulher só e a única que me importa, é minha menina Sophia. – no final ainda me dá um delicioso beijo. Aí aí... ele sabe muito bem como me acalmar rapidinho.

- Eu sei.... kkkk... Só queria saber até quando ela iria aguentar... kkkk. Pelo visto ela está apaixonadinha por você, senão não teria me atacado tão rápido assim.

Sem tirar os olhos dos meus TJ responde:

- Eu também estou completamente apaixonado pela minha menina. – minhas pernas até amolecem com esta confissão e ele me segura mais forte em seus braços.... Que delícia.

- Vamos parar com isso, agora... – Gab fala batendo as mãos – Senão daqui a pouco vocês estão se pegando e nem vão se importar com a minha mísera existência.

Nós três caímos na risada, mas logo o Gab vem com mais uma das suas:

- Então quer dizer que descobrimos mais sobre a vida do Doutor Thomas... que tipo de doutor você é? Sabe que nós meninas temos uma quedinha por doutores... qualquer um deles... – aí esse Gab só me envergonha... kkkkkk.

- Sinto muito te desapontar amigo, na verdade só incorporei um papel que há tempos não fazia...

- Como é que é? Explica isso direito, boy! Me amassa que eu estou passada!!! – Gab fala.

- Tive uma irmã que era homossexual e teve uma vez em que ela se relacionou com uma garota que a mãe era completamente contra, dizia que a filha era uma doente, então para calar a boca da mulher inventamos este personagem, Dr. Thomas, o homem perfeito e carinhoso que toda mãe quer para sua filha... Como ela tinha algumas amigas que vez ou outra passava por algo parecido, eu tinha que incorporar este papel novamente... – vejo que seu semblante fica um pouco mais fechado a cada parte dita.

- Você tinha, por que ela teve que virar hetera? – Gab ainda insiste.

- Não, infelizmente eu a perdi... – ele fica completamente abalado, mas do que depressa mudo de assunto, não quero que o Gab o torture com esta história.

- Nossa! Nem acredito que tudo isso terminou bem no final, que mulher mais sem noção... Coitada da Bruna, não sei quanto tempo ela vai aguentar esta vida! Se eu fosse ela já tinha fugido...

- Ah eu também, a candanga está louca e vai acabar enlouquecendo a coitada da Bruna....

- Kkkkkk, não tenho ideia do que foi isso que você chamou ela kkkkkk.

- Ah gata, se jogar no google vai sair a foto dela, aposto, faz o teste e depois me conta....

- Kkkkkk, aí Gab assim você me mata kkkkk.

Terminamos de arrumar as coisas e o Gab não se enxerga que ele está sobrando. Ele é um amor, adoro ele – apesar de ele ter me irritado hoje – mas ainda quero abusar um pouco mais do meu corpinho delicioso.

Acho que ele percebe que estou ficando novamente faminta e começa a lançar olhares lascivos, em um momento em que estou arrumando a mesa ele aproveita que estou levemente curvada e encaixa sua ereção em minha bunda. Só para sacanear roço meu quadril e ele aperta ainda mais as mãos que estão em minha cintura.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now