Capítulo 74 | Sophia

2.1K 245 47
                                    

- Ahhhhh sua vaquinha... Só agora que você me conta isso? kkkk, mas o que podemos fazer se temos um ótimo gosto para homens, né? – a Anna fala caindo na gargalhada.

- E não é, menina!!! O melhor de tudo é que eles não são só belos, são ótimas pessoas também... Não conheço muito bem o Léo, mas ele me parece muito carinhoso e atencioso com você, agora o meu Theo... é perfeito em tudo... mas não vou falar muito não, se você já está de olho nele só por ver, imagina se soubesse de todas as suas qualidades...

- Aí Soph, só você mesmo.

- E aí me conta o que aconteceu na reunião depois que sai.

- O cara ficou bravo, bufando por todos os lados, andava de um lado para o outro, xingando coisas que não tenho nem coragem de repetir e eu lá no meio sem saber o que fazer... Tratei de ficar bem quietinha, até que ele olha para mim quase me fuzilando, para me perguntar "quem era a mocinha que deixou o filho dele burro"? Falei quem você era e que trabalhava comigo. Ele ficou incrédulo de que tinha falado com você a semana inteira, achou que no fundo você estava querendo dar o golpe na empresa dele. Tentei dizer que você não sabia de nada, mas não teve jeito. Para finalizar, disse que falará com a Malu para dar um jeito em você, pois se ela quiser continuar com a conta dele, terá que dar um jeito em você.

- Mas que grande filho de uma puta, não bastava ele ter destruído a própria família, agora quer destruir também a vida do filho, a única pessoa que restou na sua vida?

- O que você quer dizer com isso?

- Ele simplesmente acabou com a vida da filha e da esposa por preconceito. A filha era lésbica e ao descobrir ele a expulsou de casa, depois da briga ela se envolveu em um acidente de carro e morreu. A esposa não aguentou de desgosto e faleceu em pouco tempo.

- Ah minha nossa!!! – a Anna me olha assustada.

- Odeio estas pessoas que se julgam melhores do que as outras, por não serem da mesma raça, credo ou opção sexual. Acho um absurdo o caráter da pessoa ser analisado por sua aparência ou opções e não pelas suas ações...

- Concordo plenamente com você, já fui julgada por um imbecil só por não estar nos padrões de beleza impostos pela sociedade, queria estrangular o cara. É incrível como até hoje em dia ainda haja a discriminação pela sexualidade. Cada um é dono do seu corpo, tem que ser responsável por ele. Tenho ótimos amigos homossexuais e os amo. Veja o Gab, ele é super carinhoso, amoroso e amigo, agora qual o problema de ele gostar da mesma fruta que eu?

- Você não está completamente certa, Anna.

- Oi?

- Está desatualizada meu bem. O Gab gosta de ambas as frutas... Não percebeu nada de estranho ultimamente?

- Como é que é? Explica isso direito.

- Ele e a Bruna estão namorando.

- Ahhh que lindo... Preciso prestar mais atenção, como não percebi isso?

- Kkkkk, pois é... - o Gab como sempre, mesmo não estando presente, continua me ajudando. Estava quase explodindo de ódio só de pensar no pai do Theo, mas só de falar dele, consegui respirar um pouco... – Aí Anna, sinto que estou ferrada, este cara não vai sair do meu pé até que que algo aconteça. Mas se depender de mim, farei de tudo e muito mais para não o perder.

-E linda, ele irá com unhas e dentes para cima de você. Falei para ele que você é uma excelente profissional, mas não deixou eu nem terminar de falar. Mas fica calma, falarei com a Malu, para ele dizemos que você está atuando em outro departamento só para ele parar de encher o saco.

WAKE ME UP | STRONGLYحيث تعيش القصص. اكتشف الآن