Capitulo 58 | Sophia

2.4K 286 144
                                    

                   

Oh minha nossa! Me afasto da porta só para poder adorar sua beleza. Como ele pode ser assim, incrivelmente pecaminoso?! E hoje então, está ainda mais sedutor. Não está vestindo nada de diferente, mas este seu olhar... É capaz de ter o que quiser comigo sem muito esforço. Não seria capaz de negar nem a minha alma se me pedisse. Isso não é justo, não é nada justo!

Ele não fala mais nada, apenas caminha lentamente em minha direção. Filho da puta, sabe exatamente o poder que exerce sobre mim e com certeza usará isto a seu favor. Ah... mas não vou deixar você vencer este jogo tão fácil assim. A cada pequeno passo que ele dá, eu me distancio um pouco mais e isso faz seu sorriso sexy crescer.

Gostou? Também sei brincar, querido! Mas então eu encosto minhas pernas na cama, agora não tenho mais para onde fugir e ele vem até que seu corpo se encosta por completo no meu. Minha vontade é de agarrá-lo com força e rasgar todas as suas peças de roupa, mas não quero dar o primeiro passo. Quero que ele faça o que quiser comigo.

Então ele aproxima seu rosto bem perto do meu e olha no fundo dos meus olhos para então dizer roucamente:

- Minha doce menina, o que eu posso fazer com você?

- Realize em mim suas vontades mais secretas...

- Posso mesmo?

- Não peça, faça!

Seus olhos instantaneamente incendeiam, ele me pega no colo e me beija com volúpia. Minhas pernas se entrelaçam em sua cintura, para que ele possa me sustentar em seus braços, mas para isso ele crava sua mão em minha bunda. Só isto já me deixa no limite da loucura. Calma Sophia, calma. Vamos ver do que ele é capaz.

Ele então me deita cuidadosamente e se distancia, mas não tira seus olhos dos meus. Suas mãos percorrem minhas pernas, que ele as deixa deslizar até que encontre o colchão. Depois ele sobe suas mãos apertando minhas coxas. Em seguida vai direto para o zíper da minha calça. Só dele desabotoar o botão, já faz com que minhas costas arqueiem, preciso me controlar, isso é loucura!!! Se continuar assim, tenho certeza de que não aguentarei por muito tempo. Mas ele precisa parar de me olhar deste jeito... Fecho os olhos para tentar me concentrar e não gozar apenas pelo fato dele estar tirando a minha calça, mas ele me repreende.

- Fica comigo, quero ver o seu desejo em seus olhos.

Só consigo gemer em forma de resposta. Ele só continua depois que eu desisto de resistir e abro meus olhos novamente.

- Isso minha menina.

Então ele desce o zíper e abre cada uma das laterais por vez, para depois puxar minha calça pelas pernas.

Ele fica sentado sob seus pés e encaixado entre minhas pernas que estão abertas. Meu corpo estremece apenas por ver ele olhar minha vagina. Sua respiração fica mais ofegante e posso perceber que ele treme de desejo.

Sua boca quente encosta em meu joelho que está frio e isso mais uma vez me faz arrepiar. Ele suga a minha pele e desenha um rastro de seus beijos e sucções que vão subindo. Quando chega bem perto da minha calcinha ele para, escorrega suas mãos para encontrar as minhas e assim me puxar para mais perto dele.

Enquanto ele me beija delicadamente, suas mãos hábeis deslizam minha blusa para cima, que bom, não vejo a hora de sentir seu toque em todo o meu corpo.

Tento tocá-lo, mas ele não deixa, segura as minhas mãos para depois depositar doces beijos em cada uma. Ele sai da cama e continua me olhando, para então começar a se despir. Que delícia, vou ganhar uma sessão de strip-tease logo na primeira vez?? Nossa, como estou amando deste boy delícia.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now