Capítulo 65 | Sophia

2K 240 56
                                    

Fico roxa, pink, lilás, vermelha, branca, todas as cores do universo. FILHA DE UMA MEGA PUTA VADIA!!! Essa vaca deve estar desconfiando de algo, não é possível??? Que mãe faz um pedido destes para quem ela mal conhece?? Quer enfiar a filha dela goela abaixo e a força. TJ olha para mim e nem pensa duas vezes para começar a responder:

- Não...

- Como assim, não?! – ela já começa a mostrar suas garrinhas novamente.

- Simplesmente por que não quero e não vou fazer isso... Sua filha é uma pessoa maravilhosa, mas não é assim que as coisas funcionam...

- Esperava mais de você Dr. Thomas – ela completa com total desprezo.

- CHEGGAAA! – a Bruna dá um grito.

- O que é isso minha filha?? Só quero o bem para você...

- Para mim??? Ou para você??? Estou farta disto. Você só quer que eu fique com ele porque acha que ele tem dinheiro e status para você ficar se vangloriando para suas amigas... Pensa que eu não sei? Já vieram falar para mim... Mas cansei de ser uma marionete na sua mão. O Dr. Thomas é namorado da Sophia e só fez isso para você sair do meu pé...

- Como é? – ela olha para todos incrédula. – Namorado destazinha??

- Destazinha não. Meça suas palavrar para falar da minha Sophia... – TJ intervém. – Qualquer pessoa aqui é muito melhor do que a senhora um dia poderia sonhar em ser...

- Mãe, não vou admitir que você maltrate meus amigos... Chega.... A senhora não manda mais em mim. – Bruna fala enraivecida e sobe as escadas da sala.

- O que você pensa que está fazendo menina??

Ela sobe atrás. Ficamos os três olhando um para o outro sem saber o que fazer. Logo a Bruna desce abraçando várias roupas e a mãe gritando atrás.

- Ah... Pensa que vai sair da minha casa??? Está muito enganada minha filha... Se sair por aquela porta, ela estará fechada para você para sempre.

- Hahahahah... Que boa notícia... Pois adivinha, é bem isso que eu quero!!

A Coisa não aguenta e dá um tapa forte na cara da Bruna. Uma lágrima escorre no seu rosto, deve ter doido mesmo... Mas ela se mantem firme e vai em direção a porta. Dá para sentir o ódio que ela está sentindo a quilômetros de distância, ainda mais quando sua mãe, não satisfeita, a puxa pelo o cabelo.

- Espera aí, eu não terminei com você... – ela fala e já se prepara para dar outro tapa. Nós que até então estávamos sem reação, partimos para cima.

Eu pego as coisas dos braços da Bruna, o Gab a puxa e o TJ tenta desvencilhar a sua mãe.

- Me larga!! Ela é minha filha, tenho todo o direito de fazer o que eu quiser com ela, inclusive de quebrar a cara, se eu quiser.

- Ninguém tem esse direito. – TJ praticamente grita.

Nós 3 seguimos para a porta da casa, enquanto o TJ permanece segurando a mulher dentro da casa. Acomodamos as coisas e a Bruna no carro, então eu volto para avisar que já poderíamos ir, mas vejo o TJ saindo também.

A coisa vem atrás, agora parece que ela não está com tanta raiva da filha, parece que está... com medo.

Enquanto entramos no carro, ela fica no vidro do lado de onde a Bruna está e fala chorando:

- Filha, me desculpe... Não tinha intenção de te machucar... Volta para casa, vamos conversar.

- Gab, por favor... vamos! – é só isso que ela consegue responder. Então partimos.

WAKE ME UP | STRONGLYTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang