Capítulo 89 | Sophia

1.6K 257 91
                                    

           

O apartamento está com um cheiro maravilhoso de comida e ele está de avental?? Espera aí? Acho que perdi alguma coisa...

- O que está fazendo com este avental??

- Agora você não vai mais ter que sofrer com minha omelete horrível, durante as duas últimas semanas fiz um curso de culinária para iniciantes.

- Ahhh então é por isso que você nunca estava disponível antes das 9h?

- Sim, por que? Já estava pensando coisa errada... – ele fala e me abraça – Quando é que a senhora vai apreender de uma vez por todas de que você é a única pessoa que me importa e é a única que eu quero fazer feliz?

Oh Deus... O que eu faço com este homem? Ele me encaminha delicadamente e puxa a cadeira para que eu me sente. Enquanto ele traz a travessa, eu olho ao meu redor... estranho parece que tem alguma coisa diferente, mas não consigo identificar o que será? Tudo parece estar no lugar certo...

Ele traz uma lasanha que parece estar maravilhosa... O cheiro conversa direto com meu estômago que começou a roncar desde que eu entrei.

- Hoje preparei uma lasanha de espinafre.

- Espinafre?? – falo e torço o nariz, não que eu não goste, mas acho que não é minha verdura preferida.

- Não me olha com esta cara, tenho certeza de que vai se surpreender... Permita-se.

- Não disse nada... – respondo rindo – Só achei diferente.

- Me dê seu prato, vou te servir.

- Sim senhor... kkkkk.

Ele me serve e a cara do prato parece maravilhosa, a massa é envolta por um creme verde bem clarinho e por cima tem parmesão gratinado. Será que está bom mesmo, ou só bonito? Se bem que a omelete não estava nem bonita... Então vamos lá.

Corto um pedaço e coloco na boca. Minha nossa mãe!! Eu imaginando que sentiria o gosto do espinafre, mas onde ele está? Só sinto um creme maravilhoso, brincando em minha boca. Ele olha minha cara de espanto e fala:

- Acho que tem alguém aqui que vai ter que lavar a louça, só por não ter acreditado em mim.

- Minha nossa, tenho que confessar que não estava botando muita fé, mas o que que é isso?? Você mais que se superou! Parabéns vida!! Você merece que eu lave sua louça, suas cuecas e meias... kkkkkk.

- Kkkkk, me contento só com a louça...

Rio tanto, não sei porque estou tão feliz... Tá sei sim... Só de saber que ele não estava aprontando nada demais já me deu um belo alívio e aí sou recebida com esta surpresa... Agora pronto, preciso achar outro defeito neste cara, não é possível que ele seja tão perfeito... Chulé nunca percebi. Suas axilas estão sempre perfumadas, não tem um pau enorme, mas é do tamanho que preciso e este já opera mais do que maravilhas, então não posso reclamar... Só eu para pensar em uma coisa desta a esta hora, ele aqui todo carinhoso e eu pensando no tamanho do membro dele. Chego até a rir.

Do nada olho para a parede e chego até engasgar com minha taça de vinho.

- O que é isso??

- Achei que as fotos que estavam aí eram sem graça e não representavam nada para mim, então achei melhor trocar por uma que amo.

Nos pequenos quadros que estão em uma das paredes, ele colocou uma foto nossa em um momento que estávamos completamente descontraídos e felizes. Os quadros têm vários tamanhos, partes da imagem em preto em branco estão em cada quadro, formando uma só imagem quando estão reunidos, como se fosse um enorme quebra-cabeça de quadros.

WAKE ME UP | STRONGLYOnde histórias criam vida. Descubra agora