Capítulo 14 | Sophia

2.4K 301 64
                                    

Nossa o Léo parece realmente nervoso. Seu cenho está totalmente fechado, formando umas ruguinhas totalmente sexys entre seus olhos azuis... Sophia, por favor, agora não é hora e nem lugar para ficar de olho no homem alheio... Ainda mais quem... Mas foi mais forte do que eu... Também ele fica apertando o punho, o que só faz seus músculos ressaltarem nesta blusa branca. Hummm, se estes braços me pegassem com força. Ahhhh! Chega... preciso parar com isso, não é certo!

Ele se senta na cama e fica um tempo quieto, claramente tentando se acalmar. A Anna fica um tempo sem falar nada, só estudando a reação dele, até que se agacha na frente dele e segura suas mãos enquanto fala:

- Léo... Eu sinto muito...

- Não me diga que você ainda não o esqueceu?

- Claro que sim!!! Ele não representa mais nada para mim. Só faz parte de um passado que já se foi. Não me lembrava mais desta camisa. Peguei a camisa quando fiquei sabendo que ele era noivo e acabei saindo correndo do apartamento dele usando-a. Quando cheguei aqui, joguei-a no chão, mas então a Dani e a Cris apareceram e eu escondi no guarda-roupa. Nunca mais peguei, esqueci dela lá. Por favor, acredita em mim... Se quiser pode fazer o que quiser com ela, rasgar, jogar fora, queimar... Você que sabe...

O quarto fica um incrível silêncio, o Gab e a Bruna estão próximos a porta do banheiro e eu estou mais próximo deles. É tão estranho estar no meio disto, eles são perfeitos juntos, não podem brigar por algo que já acabou... Vejo que a Anna está ficando com os olhos cheios de lágrimas e o Léo continua olhando para suas mãos... Sem pensar eu solto:

- Se quiserem posso devolver para ele hoje?

A Anna se vira e responde:

- Soph, mas hoje ninguém trabalha, com certeza ele não está na empresa dele. Como poderia achá-lo?

- É que... na verdade... iremos sair hoje.

- Vocês o quê? – Léo pergunta praticamente berrando. – Soph o que ele está aprontando com você?

- Calma Léo... No dia em que fui na empresa dele para a apresentação do sistema, a reunião acabou bem no horário do almoço, então ele me convidou para almoçar. Aceitei e no final, quando estávamos nos despedindo, ele me chama e pergunta se eu aceitaria sair com ele hoje... Anna, queria ter te falado antes, sei que não vocês não têm mais nada, mas queria que soubesse antes. E se você achar estranho, ou que eu não deveria, cancelo tudo.

- Oh, ah... tu-tudo bem. – a Anna responde com cara confusa.

- Sophia, você é muito nova para perceber o quão canalha este cara pode ser... Se eu fosse você não faria isto. Não sabe do que ele é capaz. – Léo fala.

- Léo, já sou bem grandinha... Agradeço sua preocupação, mas acho que ele não me faria mal. Aliás para você seria o melhor dos mundos, assim saberia que ele não tentaria mais nada com a Anna, por ter certeza que ele está com outra pessoa, quer dizer, não que eu esteja esperando algum relacionamento deste encontro, mas pelo menos significaria que ele foi em frente.

- Não estou gostando muito desta história, mas se você se garante, por mim... – ele responde meio ríspido, dando com os ombros.

Olho para a cara da Anna e continuo fazendo minha pergunta em pensamento, será que ela entenderá?

- Soph, não se preocupe comigo... Ele realmente é uma página virada para mim, então se você tem interesse em sair com ele, por mim tudo bem...

- Tem certeza? – pergunto, mas acabo olhando para a cara do Léo, pois ele nem respira só para ver a resposta da Anna. Não queria colocá-la nesta enrascada, mas foi a oportunidade que tive para abrir o jogo

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now