Capítulo 51 | Sophia

2K 288 130
                                    

Ah meu Deus?! O que ele está fazendo aqui? De todas as pessoas do mundo, tinha que ser ele? É muita sacanagem... Ele está até vermelho de tanta raiva. Caramba, agora que eu estava começando a me acalmar em relação a Bruna, agora me acontece isso? É muita provação para meu coração.

Não contente ele continua:

- É deste jeito que você sofre?

Fico sem reação enquanto ele olha fixamente para mim. Começo até a tremer, não sei como me colocar nesta situação, não que eu não queira me queimar com o Trevor, mas não quero começar uma briga aqui na frente do TJ, vai que ele solta alguma besteira que não deve ser contada? Mas engraçado, assim que o Trevor olha para o TJ fica com cara de dúvida.

- Como vai Trevor? – TJ fala com sua voz firme e decidida.

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!! Minha nossa mãe! Eles se conhecem??? Olho para um, depois para o outro e fico completamente desesperada, como assim?? O Trevor olha para ele e fica um tempo sem falar nada e minha ansiedade só aumenta, será que é agora que eu vou descobrir algo a mais do TJ? Isso Trevor, fala alguma coisa... Mas nada, eles só se olham. Depois de um tempo o Trevor responde entre os dentes.

- Ah é você... Como vai?

Antes que comece alguma coisa, já intervenho e falo:

- Trevor por favor. Aqui não é a hora e nem o local. Você também não deve estar aqui só a passeio, então sejamos educados.

- É realmente não estou a passeio, trouxe minha mãe que passou mal.

- Está tudo bem? – tento mudar o foco da conversa para ver se os ânimos se esfriam. Engraçado o TJ não está nervoso. Ele está totalmente tranquilo. Que estranho, demonstrou muito mais ciúmes com o Gab do que com ele...

- Ainda não sei. Ela deu entrada na emergência e estou sem respostas até agora.

- Tenta se acalmar, tudo vai dar certo. Você precisa manter a calma para quando puder falar com sua mãe, não demonstrar seu nervosismo. Ela vai precisar disto.

- Ok... Mas fica difícil quando sou obrigado a ver certas coisas...

- Pelo menos não tem ninguém tentando te esconder nada. – a puta que pariu, tento ainda ser amiga consolando-o, mas ele resolve continuar a me provocar!! Não consigo ser tão calma assim. – Trevor, por favor não comece... Não queria te falar isso uma hora destas, mas foi você quem começou. Fui honesta com você o tempo todo... Ao contrário de você... então não me venha impor algo que você não tem moral.

- Mas precisava me esquecer tão rápido assim? Não faz nem uma s...

- Chega Trevor! – não podia deixar ele terminar a frase, seria muita humilhação... E teoricamente eu já estava com o TJ, se é que o que temos é realmente alguma coisa.

- Acho melhor vocês conversarem uma outra hora. – o TJ fala enquanto me puxa. Como ele consegue estar tão calmo?? Se fosse eu quem estivesse no seu lugar, estaria espumando de raiva.

- Não tenho mais nada para dizer... Pelo visto, eu perdi mais uma vez...

Aí meu Deus, o que eu faço agora?? Ver seu olhar triste, fez meu coração partir... Afinal eu também não estou completamente certa, pois não coloquei um ponto final no que estávamos vivendo, dei apenas uma pausa. Tudo bem que ele fez algo pior, mas ele está fragilizado com a mãe no hospital, não posso ser tão má com ele.

Ele se vira e sai, quando está a uns 2 metros, olho para o TJ e falo:

- Por favor, preciso resolver isto de uma vez por todas... Me desculpe. – e assim vou atrás do Trevor. TJ arregala os olhos com expressão de dúvida, mas não me impede.

WAKE ME UP | STRONGLYWhere stories live. Discover now