Mensagens

1.1K 133 28
                                    

Já estava tarde, mas eu não conseguia dormir, simplesmente minha mente não conseguia descansar. Meu irmão gritou comigo sobre eu ficar andando com pessoas irresponsáveis e ainda ir atrás delas. Tive descanso quando fui para minha aula, mas ao retornar para casa ele voltou a me importunar. Eu sabia que ele estava preocupado, que eu era de sua responsabilidade, qualquer coisa que acontecer comigo a culpa é dele. Fui tirada dos meus pensamentos pelo toque do meu celular, pensei ser Rick que estava preocupado comigo, mas me surpreendi por ser mensagem de um número desconhecido.

"Boa noite"  tinha remetente ou nada do tipo, apenas uma mensagem simples. Respondi desconfiada.

"Noite" uma resposta simples e a altura da mensagem, por que um desconhecido teria o meu número. Sim. Eu havia dado o meu número para alguém, entretanto não há como ter certeza de que são a mesma pessoa.

"Eu fico feliz de não estar morrendo, porquê está tão brava princesa" eu não acreditei quando li. Eu era a única pessoa do planeta a tratar com indiferença a mensagem a quem eu entreguei o número? Esperava que não, eu não sabia o que responder. A educação sempre foi presente na minha vida, como pude faltar com ela sem motivos?

"Não estou brava. Só não sabia de quem era o número" enviei a mensagem sem reler para não demorar muito a responder.

"Nervosa então?"  questionou e eu não respondi de imediato, eu estava nervosa? Minha mente estava tão tranquila no momento, mas o jeito que estava provocando despertava algo em mim.

"Talvez" mandei e deixei o meu celular no criado mudo e encarei o teto enquanto descansava a minha cabeça no meu travesseiro, aquela amizade improvável me despertava curiosidade, como duas pessoas tão diferentes poderiam se dar tão bem?

"O que um ser do povo poderia fazer para melhorar o dia de sua realeza?" peguei o aparelho e li, tinha um tom brincalhão em sua mensagem que me trazia um sentimento estranho.

"O que uma pessoa do povo pode fazer pela realeza, dei-me ideias" mandei com um pequeno sorriso no rosto.

"Eu não sei como me comportar em situações como essa, por isso a pergunta" não pensei muito para responder, apenas enviei.

"Se os vampiros tivessem uma hierarquia você com toda certeza estaria no topo dela, não te imagino obedecendo ordens de alguém" sua responta não veio de imediato como todas as outras, demorou alguns minutos antes da sua última mensagem do dia chegar.

"Realmente é difícil me ver abaixar a cabeça... Um terrível defeito meu... Mas para algumas pessoas vale a pena para outras é a melhor opção... Boa noite princesa, já tomei muito do seu tempo... Bom, agora já tens o meu número" li rapidamente a mensagem e mas não tive uma reação.

"Boa noite"  respondi apenas para não ignorar a mensagem, qual seria o real sentido daquelas palavras, pareciam de alguém magoado.

Somente vocêWhere stories live. Discover now