Arrependimento

878 98 82
                                    

Eu nunca na minha vida passei tanta vontade de bater em alguém, talvez seja pelo fato de eu bater sem pensar muitas vezes antes. Mas eu não podia simplesmente chegar e chamar ele é socar a sua cara, sem mais explicações. Não diria que soquei a sua cara por escutar Bonnie e ver que ele é o pior namorado que ela poderia ter. Definitivamente eu não poderia fazer isso. Atualmente a minha vontade se deve ao fato dele decidir que viajaria e não avisou a Bonnie, estaria tudo bem se ele não tivesse resolvido isso a mais de um mês. Como que ele não pensa nela, neste dia ela tem uma apresentação importante, eu e Simon mudamos totalmente a nossa rotina. E o babaca não podia viajar um dia depois, algumas horas ou qualquer coisa. Minha mão estava travada assim como o meu maxilar, desviei o meu olhar para a garota a minha frente que me encarava de forma engraçada.

— Finalmente olhou para cá — sorriu amigavelmente — eu acho que sei por que está assim e te garanto que isso não vai ajudar a Bonnibel a ficar melhor.

— Do que está falando? — Fingi estar desentendida.

— Estamos no mesmo time, somos amigas dela e nós duas sabemos que não podemos simplesmente dizer que ele é um idiota — suspirou mostrando que sentia o mesmo que eu. — Ela adora sorvete, não sei se já percebeu, leve ela para comer, isso pode animar ela.

Segui os concelhos da Íris, tentei de todas as formas distraí-la, mesmo que isso significasse dar muito doce a ela. Acho que funcionou, voltando para casa ele cantarolou o caminho todo e preparou lanchinhos para todo mundo da apresentação. Durante o caminho ela decidiu colocar Katy Perry no rádio, a música invadiu o carro e nós cantamos até chegarmos nas últimas esquinas. A última música  foi I kissed a girl pior ideia, ver ela cantando aquela música me arrepiou. Boa parte de mim entendi que era somente uma música, que era delírio da minha cabeça e que nada daquilo seria estranho se eu não gostasse dela. O lado ruim é que eu gosto e a música só piorou, eu desejei muito que aquela letra fosse verdade, que algum dia nós realmente fossemos nós. Que um dia o que eu sinto fosse recíproco, mas eu sabia que nunca chegaria este dia. Ver ela cantando e olhando para mim me quebrou, eu sabia que era uma música, mas mesmo assim me quebrou.

A música começou e eu a vi com medo, só pude sussurrar palavras de conforto e logo a coreografia começou. Quantas vezes o coração de uma pessoa pode errar uma batida sem causar sequelas? Eu me recuso a dizer que ela errou, mas digamos que a distância entre nós deveria ser maior. Meu coração parou, minha respiração começou a ficar mais acelerada e eu perdi momentaneamente o chão. Quando suas mãos apertaram a minha eu percebi que ela estava nervosa ainda tentei confortá-la, mas isso não fez o mesmo efeito para mim. Estar com as mãos entorno dela, sussurrando para ela se tranquilizar em seus ouvidos, não melhorou o meu estado. Naquele momento eu senti que eu poderia a proteger de tudo, que eu realmente fazia algo de importante. A música acabou e eu saí daquele local, não fugi, apenas me encaminhei para um local mais tranquilo e longe da Bonnie.

— Conseguimos — uma voz conhecida por mim chamou a minha atenção, ao contrário de todas as outras vezes a minha respiração se alterou.

— Eu sabia que você iria conseguir — a abracei por impulso, uma parte de mim queria ficar assim para sempre. Outra parte só queria que ela saísse de lá o mais rápido possível — você merece muito esse prêmio.

— Eu, as meninas e você — ela devolveu o abraço colando mais nossos corpos, eu podia sentir a sua respiração no meu pescoço e o meu coração pular da garganta — nós todos merecemos não acha? — Ela se distanciou, mas não adiantou muita coisa, eu não consegui voltar ao normal — Eu queria te agradecer por tudo, mesmo.

— Já falei que não precisa — comentei encarando seus olhos, mais de perto, eles me fascinavam e hoje pareciam mais hipnotizantes, pude ver seu rosto levantar levemente me encarando de volta — o melhor agradecimento é você ter ganhado.

Somente vocêWhere stories live. Discover now