Era uma vez

981 100 70
                                    

Sempre pensei que a frase dorme feito um anjo era por que as pessoas eram bobas apaixonadas e totalmente clichês. Acho que estou me tornando isso, mas não posso evitar, depois de ver o modo em que ela me olhou, do modo que seus olhos brilhavam, do modo que nos beijamos. Apaixonada era pouco, eu gosto tanto dela, que apenas ela estar feliz basta, não importa se é comigo ou não. Só quero a ver sorrir, os seus olhos brilharem e sua voz encher de ânimo ao falar do futuro, apenas isso. Se for para mim, o meu mundo está completo, não preciso mais de nada, pois sei que eu pelo menos tentarei com todas as minhas forçar lhe fazer o melhor. Diferente do restante do mundo, eu não sei as suas intenções, mas nunca prenderia Bonnie a nada, ela é uma pessoa com pensamentos e é livre para gostar de quem quiser. Quem sou eu para ditar algo em sua vida? Não quero e jamais farei. Chegamos no fim da tarde, o sol estava incrivelmente mais colorido, as nuvens ao seu redor com tons de vermelho fundindo ao azul estava fascinante. Seria perfeito para uma observação, um passeio, qualquer coisa que pudéssemos olhar para aquela beleza. Mas preferi deixá-la dormir, ela parecia cansada, percebi que em algumas noites ela não dormia direito. Sempre tinha um pesadelo ou simplesmente acordava no meio da noite e ficava vários minutos na cozinha. Meu sono nunca foi muito pesado, só quando estava extremamente estressada, então sempre a via saindo.

— Como que chama a primeira etapa para virar santo mesmo? — Simon tirou o capacete e me encarou.

— Era nisso que você estava pensando enquanto conduzia o meu bebê? — Sussurrei brava ajeitando a Bonnie em meus braços delicadamente enquanto eu a tirava do carro.

— Mais ou menos nisso — sussurrou fechando a porta do carro e caminhou ao meu lado — por causa dela eu consegui depois de anos subir na sua moto e pilotar sozinho — deu dois tapinhas nas minhas costas e seguiu em frente para abrir a porta.

— Última vez — declarei colocando a Bonnie delicadamente na cama, para que ela não acordasse — ou você não acha que eu vi o jeito que você veio para cá?

— Você é pior do que se fosse minha mãe — ele me esperava na porta — por que você não a acordou e veio de moto?

— Por ela estava com uma expressão tão serena e linda enquanto dormia — dei um beijo em sua testa e sai junto a Simon para a cozinha — e ela não acordou até agora, deve estar cansada.

— Que bicho te mordeu hoje — ele puxou uma cadeira para mim, deu a volta e se sentou e eu o acompanhei.

— Como?

— Eu sei que você faria isso — comentou me encarando — conhecendo como eu conheço, você não hesitaria em me ligar para buscar a Bonnibel se preciso, mas dormindo não é uma das opções. Que bicho te mordeu, você só falta saltitar.

— Nenhum bicho me mordeu — comentei me perdendo em pensamentos do que aconteceu hoje.

— Você está com cara de trouxa — riu zombando de mim e nem retruquei, peguei meu celular e fui a minha busca — eu desisto.

— Do que? — Desviei meu olhar da tela para encará-lo.

— De você — levantou e abriu a geladeira — vou fazer a janta, talvez quando a bela adormecida acordar ela me conte algo.

— Claro, claro — nem prestei muita atenção no que ele disse.

Eu deveria achar uma aliança de verdade, que idiotice pegar um caule de mato enrolar e dar a Bonnie. Grande estilo de se começa um namoro, o lado bom que seria fácil de superar a regra de sempre dar um presente melhor que o anterior. Sempre interpretei essa frase com o presente sendo hoje e um dia deveria ser melhor do que o anterior. Eu tentaria se todas as formas fazer com que o agora fosse bom o suficiente para o antes seja apenas lembranças boas. Que essas lembranças não cheguem a ser algo saudoso, que o agora seja o suficiente para alegrá-la. E talvez um anel de vegetação não ajudasse muito nessa história, mas eu nunca pensei que tomaria tão de repente, sem preparação ou um anel. Também nunca pensei que fosse tão difícil encontrar um anel perfeito, são tantas alianças e a única certeza que tenho é que eu nunca vou usar algumas. Entretanto, não achei nenhuma que era possível nos ver usando, algo que combinasse com as duas ao mesmo tempo. O problema é que eu me via como simples e ela é digna das maiores jóias, como unir esses dois mundos? Eu não conseguia encontrar nada que me fosse perfeito, Bonnie merece no mínimo isso, nada menos, se for possível, mais.

Somente vocêWhere stories live. Discover now