Especial de Natal

429 56 4
                                    

~5 anos atrás~
Eu nunca entendi a comemoração do Natal na minha família, a gente não tinha muito o que celebrar nesta data, ao menos realmente acreditamos em algo. Mas minha mãe sempre fazia algo, eu e meu pai fazíamos o que iria agradá-la, a única coisa que fazia sentido era reunir a família para ter no mínimo uma refeição juntos e calma. Simon também gostava de comemorar, coloca luzes, enfeites e tudo que ele tem direito, encher a oficina de coisas coloridas e que só me faz tomar mais cuidado por onde ando. Penso que ele fazia de propósito para eu não trabalhar nesta data, mas
não é por que é Natal que o dinheiro nasce em árvores e o tempo para para a gente terminar o serviço. No fim ele me convenceu de sair de casa para passar um tempo com a Bonnie, segundo ele não estou dando a atenção que ela merece. Não demorou para eu sair com ela, tomei um banho e saímos sem rumo, só de ter ela com seus braços envolta do meu corpo era ótimo.

— Para onde vamos, baby? — Estávamos paradas em um sinal de quatro tempos iria demorar um pouco.

— Podemos andar aleatoriamente e ver onde a moto nos leva — olhei para o painel e o tanque estava na metade.

— Se depender da gasolina a gente consegue viajar.

— Já sei onde a gente pode ir — seu tom era tão alegre e cheio de vida que me enche o coração.

Segui suas instruções, estava quente e o trânsito horrível, todas as lojas estavam fechadas, não sei por quê aquelas pessoas insistiam em procurar algo aberto. Não demorou muito para a gente chegar em uma estradinha de terra, agradeci por ser compacto e sem pedras britas, eu conseguiria passar sem problemas com a moto. Subimos e segundo a Bonnie teríamos que terminar o caminho a pé, então escoderiamos a moto no meio do mato para ninguém pegar. Finalmente chegamos no local que ela queria e escondemos a moto e passei o cadeado nela, não poderia a perder. Bonnie foi na frente mostrando o caminho por uma trilha apagada.

— Não reclamando de estar em uma floresta sozinha com você — um sorriso sacana estava no meu rosto e ela deu um leve tapa no meu ombro — mas onde estamos indo.

— Você é muito apressada — reclamou voltando para a trilha — não vai demorar muito e você já vai estar se divertindo e bem refrescada.

— Sem roupa? — Sugeri brincando.

— Isso — concordou simplesmente, mas logo se deu conta do que falou — Marceline!

— Você quem disse — me defendi e sabia que ela estava envergonhada.

A trilha não parecia ter fim, Bonnie parecia estar cansada já podia ver que seu ritmo tinha diminuído. Passar por ela e parei na sua frente abaixando fazendo menção para ela subir nas minhas costas e ela prontamente o fez. Assim eu fui me guiando pelo caminho, não demorou para escutarmos o som de água caindo. Era uma cachoeira, por isso eu ficaria sem roupa, era linda. Ficamos lá até Simon ligar dizendo que estava na hora da ceia.  Era tão bom ter essa sensação de ter um lugar no mundo, ter Bonnie ao meu lado e saber que ela me ama como eu a amo. Ter Simon ao meu lado como sempre ficou, sendo o melhor pai que eu poderia pedir e não foi porque eu estava procurando em um parque velho. O Natal se resumiu em família e eu comecei a entender o por quê eles gostavam tanto desta data, não pelo lado comercial, mas sim pela união em que tínhamos. Éramos uma família, imperfeita, talvez incompleta aos olhos de alguns, mas era feliz e eu a via como perfeita e cheia de amor e carinho. Finalmente entendi o significado de ter um Natal Feliz

~x~x~x~
Feliz Natal! Capítulo pequeno mas logo tem mais 😘

Somente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora