Gashina 🎶

1.1K 100 5
                                    

Depois de eu ter deixado a Bonnie na sua casa não falamos mais sobre aquele dia e eu tinha quase certeza de que não era só pelo golpe que eu havia recebido. Era o dia do ensaio e eu não tinha um papel definido, o ensaio era de duas horas e eu chegaria meia hora atrasada e sairia meia hora antes, Simon era quem mais apoiava essa ideia, me liberou antes para eu poder me arrumar. Cheguei no local com uma roupa normal, não sabia o que vestir, encontrei no local uma das cenas mais estranhas e engraçadas que eu pudesse imaginar. As duas garotas que iriam dançar estavam levantando a Bonnie de uma mesa e a colocando de volta, mas tentando fazer isso do modo mais delicado possível, não obtendo muito sucesso.

- Olá- falei na porta com um sorriso debochado e entrando no local ficando do lado da mulher que parecia ser a professora- o que estão fazendo- questionei à mulher ao meu lado que abriu um sorriso ao me ver.

- Perfeita hora a qual você chegou- falou me levando para perto da mesa onde Bonnie estava sentada pensativa, aparentemente não percebendo a minha presença- você tem que a pegar assim - falou abraçando o ar a sua frente, uma mão nas costas e a outra nas pernas- depois você a levanta da mesa e gira o seu corpo para o sentido anti-horário, no fim a coloca no chão lentamente, entendido?

- Sim- confirmei séria me posicionando a frente de Bonnie que ainda pensava- posso?- Questionei chegando perto dela.

- Claro - falou me encarando enquanto eu me posicionava como me foi indicado, ela estava de pernas cruzadas, facilitando os meus movimentos- quando que você chegou aqui?-Perguntou durante o trajeto

- Acabei de chegar- falei a colocando suavemente no chão.

- Você foi um achado para essa música- a mulher de antes disse colocando a mão em meu ombro- se vocês duas concordarem, Marceline, você ficará ao fundo e todas as interações que não precisar muito de prática e precisar de força serão suas. O que acham?

- O que for melhor para a Bonnie- falei encarando para a mesma- afinal só estou aqui por que ela precisa.

- Muito prático isso- falou pensativa, se eu me concentrasse mais em seu rosto poderia até ver seus neurônios trabalhando incessantemente- seguiremos assim, certo?- Falou para mim que só confirmei.

Eu estava totalmente pedida, não sabia que música era, não sabia nem o estilo ou muito menos a língua que falavam. As garotas se posicionaram perto da mesa ao fundo e os rapazes na frente, segui a Bonnie que me entregou um celular e na tela estava escrito Gashina. Penso que a minha feição de dúvida estava muito aparente, visto que com um pequeno sorriso ela tocou a tela e o botão de inicia apareceu e logo a música invadiu o local. Assisti atentamente cada movimento, não entendendo quais seriam as minhas partes, em um determinado momento em que a música estava muito agitada todos se posicionaram a frente da mesa. No vídeo e na sala. A música pareceu atingir seu auge e depois de um breve silêncio, pôde-se ouvir a cantora dizer uma frase. Todos em sincronia colocaram uma de suas mãos nas costas e o outro braço dobrado a 90 graus com a mão como uma arma de fogo. Eu não entendia nada o que estava ocorrendo, estava fora do meu mundo, mas todos ali pareciam tão dedicados. Aquela apresentação parecia ser algo muito importante. E um lindo sorriso nasceu no seu rosto, sincero e pequeno, entretanto verdadeiro.

A partir daquele momento eu me decidi a fazer o possível para a apresentação ser a melhor. Enquanto todos ensaiavam eu assisti o vídeo, uma vez após a outra, apesar de parecer algo cansativo, todos estavam rindo e se divertindo. Bonnie brincava com suas amigas e com Rick, seu rosto parecia distraído, ela era a única pessoa que eu conheço e a única que eu conseguia prestar atenção. Meu horário estava chegando ao fim e eu não dancei nenhuma vez até que com um tímido sorriso Bonnibel chegou perto de mim.

Somente vocêWhere stories live. Discover now