Just The Way 🎶

956 92 44
                                    

A três dias vi todos os filmes românticos que Íris me indicou, todos que Bonnie gosta, o que não facilitou o trabalho. Eu tive que ver vários escondidos, enquanto ela resolvia os problemas da empresa ou quando estava na faculdade. Mas tudo isso não é ruim de forma alguma, tudo para dar a melhor memória possível para ela. Nunca imaginei que realmente se faz quase de tudo por quem ama, eu faria de tudo para cada momento dela ser perfeito. A três dias atrás algo me pertubou, não de forma ruim, entretanto intrigante, posso ser do jeito que sou, todavia ao lado dela eu era a romântica incorrigível.

~ Três dias atrás ~
Eu terminei meu banho e reparei que não havia pego as minhas roupas, esqueci em cima da minha cama, no segundo andar. Estava frio, de noite e as minhas roupas estavam longe, sair para pegar de toalha seria muito ruim. Então, recorri a algo que eu não queria muito, por atrapalhá-la, a chamei uma vez, mas ela pareceu não ouvir, resolvi abrir a porta para o som sair melhor.

- Bonnie - chamei colocando apenas a cabeça para fora - desculpa te incomodar, mas você me faz um favor.

- Claro - sorriu me encarando confusa - eu não mordo e escuto melhor se você sair daí - brincou me arrancando uma risada.

- Eu esqueci minhas roupas - abri a porta mostrando o meu corpo apenas de toalha - você podia pegá-las?

- Tá muito longe? - Seu olhar me fez desistir da ideia de fazer ela subir.

- Um pouco - falei já me virando - pode deixar que eu pego.

- Tá frio - respondeu rapidamente e eu me virei vendo ela levantar um pouco o cobertor para eu me acomodar lá - e você pode pegar um resfriado.

- Certeza? - Certifiquei antes de subir na cama.

- Toda - deu batidas na cama e eu subi, mas minha toalha se soltou no meio do caminho.

- Desculpa - falei puxando rápido o cobertor para cobrir meu colo, pois estava apenas de calcinha - as roupas estão na minha cama, se não quiser não precisa ir lá, eu pego.

- Eu pego - falou gaguejando e vermelha se levantando.

- Espere - falei colocando minha mão sobre a dela - posso te dar um beijo de obrigada?

- Por que não? - Aproximou ficando perto.

~Atualmente~
De uma forma resumida ela não foi pegar a minha roupa, estava muito frio e ela estava apenas de camiseta. Ficamos deitadas na cama aproveitando a presença uma da outra, as coisas foram esquentando e eu parei. Sim, eu travei e parei, nessa altura eu estava vestindo uma camiseta dela, na minha cabeça assim a situação seria mais compreensível. Apesar do que estava acontecendo, lembrei de um fato que me paralisou, seria a primeira vez dela. Tinha que ser algo memorável, eu queria que fosse especial e perfeito, como ela. Desde este dia estou planejando tudo para ser da melhor forma possível, tentei conversar sem pressioná-la. Eu reservei uma mesa para a gente em um restaurante que ela gosta, nunca fomos lá antes por não ser muito a minha cara. Simon falou que era um jantar em família e que Günther insistiu em que fossemos lá, por ser um ótimo lugar.

Ela se arrumou em seu quarto e eu no meu, pela primeira vez tive uma crise verdadeira do que vestir. Na minha cama estavam jogados um vestido longo preto e do lado uma calça social, uma camisa e um blazer. Resolvi fazer a escolha de forma madura e sensata, peguei uma moeda e cada lado representava um conjunto, no fim o vestido venceu. Eu iria levá-la de carro para não desarrumar a sua roupa e afins, seria melhor o automóvel. Eu estava com um calçado baixo, por estar dirigindo, apoiado na roda do carro enquanto me encostava no capô, não iria amassar, caso sim eu daria um jeito. Fiquei esperando Bonnie terminar de se arrumar, repassei todo o roteiro da noite e mandei uma mensagem indicando que realmente iríamos. Günther conhecia o pessoal da cozinha, então eles trariam as alianças que eu comprei, junto ao jantar. Estava tudo perfeito, era só esperar ela chegar e tentar não ficar encarando ela como uma trouxa quando ela aparecesse.

Somente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora