Capítulo 1. Me ame até a morte.

22.2K 681 308
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

. ° ✿ ° .

Primeiro Volume: Princesa não mais.


° . . °

PRIMEIRA VIDA

MEU irmão gêmeo PSICOPATA me matou na minha primeira vida.

Ela nasceu Princesa Neoma, a irmã gêmea do Príncipe Herdeiro Nero. Eles eram filhos do imperador Nikolai de Moonasterio - o governante implacável do Império Moonasterio.

Nero herdou os "genes psicológicos" daquele cara!

Depois que sua mãe morreu de dar à luz a ela e seu irmão gêmeo, seu pai o bastardo os abandonou no Palácio da Lua.

Os servos em sua residência mostraram óbvia preferência por Nero, já que ele era o príncipe herdeiro. Graças a isso, ela cresceu com ciúme do irmão. E por causa de seu ódio crescente por ele, eles ficaram distantes.

Quando ela tinha cinco anos, ela acidentalmente viu um assassino se passando por uma empregada doméstica colocar veneno na comida de seu irmão.

[Mas por causa de sua inveja, ela não contou a ninguém.]

O crime só foi exposto quando o poder de Nero foi despertado devido à deterioração de sua saúde.

Quando o imperador Nikolai ouviu sobre o "despertar" de Nero, ele se interessou pelo irmão dela e o mudou para o Palácio Blanco - a residência que todos os príncipes herdeiros da história haviam usado.

Nero, que guardava rancor dela por manter seu silêncio em vez de ajudá-lo quando ele estava sendo envenenado, a abandonou no Luna Palace, apesar de seus pedidos para levá-la com ele.

Quando o imperador veio levar Nero com ele, o pai deles nem olhou para ela nenhuma vez.

E assim, ela passou muitos anos solitários no Luna Palace. Os servos praticamente a ignoraram e apenas lhe deram o mínimo cuidado de que ela precisava enquanto crescia.

Esse tipo de tratamento quebrou a pequena Neoma.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

QUANDO Neoma tinha doze anos, ela finalmente conseguiu escapar do Palácio de Luna quando o duque Rufus Quinzel, o primo materno do imperador, a adotou.

Foi quando ela descobriu que apenas os servos do Luna Palace sabiam de sua existência. O resto do império pensava que Nero era o único filho do imperador. Para mantê-lo assim, seu pai idiota pediu ao duque Quinzel para recebê-la.

Mas eu pensei que viver como filha de um duque é melhor do que ser tratada como merda no palácio.

O duque e sua esposa, a duquesa Amber Quinzel, perderam sua filha de onze anos um ano antes de adotá-la.

Quando o duque descobriu sobre sua existência por causa do lapso de língua de Nero, ele conversou com o imperador e sugeriu que, em vez de mantê-la no palácio, seria melhor que ela crescesse como filha de um duque.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Место, где живут истории. Откройте их для себя