Capítulo 197: Dois besties bonitos.

754 108 25
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"SUA MAJESTADE, ouvi do Conde Sprouse que os rebeldes seriam executados publicamente em breve."

"Isso é verdade", disse Nikolai, então ele voltou para seu assento com uma garrafa de uísque. "Mas eu não chamei você aqui para falar sobre os rebeldes, Rufus."

[Rufus, sentado na cadeira em frente a ele, de repente parecia tenso.]

"Relaxe", disse ao primo enquanto servia o uísque no copo de Rufus.

"Majestade, você não precisa fazer isso por mim", disse Rufus, perturbado por estar servindo álcool para ele, e não o contrário. Afinal, ele era o imperador. "Por favor, deixe-me servir nossas bebidas."

Essa era exatamente a razão pela qual apenas Rufus tinha permissão para entrar no salão real no momento.

Se seu mordomo visse que ele estava servindo uma bebida ao primo, o pobre velho provavelmente teria um ataque cardíaco.

"Deixe-me fazer isso porque tenho um favor a pedir", disse ele sério, depois serviu-se de um pouco de uísque antes de se virar para o primo novamente. "Rufus, preciso que você retire seu projeto de lei sobre as sucessoras femininas para ser oficialmente reconhecido pela lei."

Seu primo parecia chocado com seu 'favor'.

"Vossa Majestade, eu não posso fazer isso", disse ele severamente. "Você sabe que essa é a única razão pela qual entrei na Câmara dos Lordes."

"Acalme-se e deixe-me terminar", disse ele severamente, então bebeu um gole de uísque antes de falar novamente. "Não estou dizendo para você desistir para sempre. Mas eu preciso que você pare de pressionar para que seu projeto de lei seja aprovado como lei por enquanto."

"Por enquanto?"

Ele acenou com a cabeça antes de explicar para seu primo.

"Rufus, a única razão pela qual não apoiei seu projeto de lei foi que eu pessoalmente não queria que Neoma tivesse direito ao trono antes", disse ele. "Mas eu já mudei de ideia."

Os olhos de seu primo se arregalaram em choque.

"Sua Majestade, você está dizendo que escolheu a Princesa Neoma como seu sucessor em vez do Príncipe Nero?"

"Neoma fez um acordo com Yule", explicou ele. Ele disse a verdade a Rufus porque confiava em seu primo. "Em troca de retornar sua aparência ao normal, Yule a fez prometer que ela seria a primeira imperatriz reinante de nosso império. Você sabe que uma 'promessa' com um deus não é algo que você deve quebrar a menos que não o faça. valorizo ​​a sua vida, não é? "

Rufus acenou com a cabeça pensativamente, então ele ficou em silêncio por um tempo antes de falar novamente.

"Sua Majestade, qual é o seu plano?" ele perguntou cuidadosamente. "Como você me apoiaria com meu projeto de lei sem ser criticado pelos nobres? Sei que você seria colocado em uma posição diferente se mostrasse abertamente seu apoio."

Ele sorriu com a aspereza de seu primo.

"Rufus, precisamos esperar que Neoma e Hanna Quinzel façam treze anos. Você se lembra que tipo de direito os filhos nobres de nosso império recebem quando oficialmente se tornam adolescentes?"

"O direito de possuir e dirigir um negócio ...?"

"Isso é correto", ele confirmou com um aceno de cabeça. "Em nosso império, crianças nobres têm permissão para possuir legalmente um negócio usando seus fundos pessoais quando completam treze anos."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now