Capítulo 138: Duque Jasper Hawthorne.

729 145 16
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"JOVEM MESTRE, você acredita que o falso Príncipe Herdeiro realmente virá aqui apenas para " conversar " com você?"

Por "aqui", Tate se referia ao Castillo Hall.

"O falso príncipe herdeiro provavelmente tentará negociar comigo primeiro", disse Jasper Hawthorne, encostado no corrimão da grande escadaria. "Afinal, ele sabe que conhecemos seu segredo."

"Sua Alteza Real enviou um Espírito como mensageiro", disse Tate, seu ajudante de mordomo, sentado no parapeito. "Significa apenas que o Príncipe Herdeiro também sabe que você pode ouvir Espíritos, Jovem Mestre."

Ah, isso estava certo.

Um tempo atrás, enquanto eles estavam a caminho de Illumina Plaza para ver o Príncipe Herdeiro, um Espírito na forma de um coelho branco veio até ele. O Espírito disse a ele que o Príncipe Herdeiro o "convidou" para o Castillo Hall.

[Aparentemente, ele e o príncipe herdeiro precisavam conversar.]

Ele não se importou porque foi exatamente isso que ele veio fazer de qualquer maneira.

"Não é segredo que posso " conversar " com insetos, animais e até mesmo espíritos", lembrou ao mordomo, descartando o fato de o príncipe herdeiro saber tudo sobre ele. "Afinal, todos que me conhecem sabem que eu crio borboletas venenosas. Fazer isso requer a habilidade de compreender sua espécie."

Mas sua habilidade de "falar" com Espíritos era diferente da habilidade dos Rosehearts.

Ele só podia ouvir a voz dos Espíritos que desejavam falar com ele.

Além disso, ele não podia convocá-los ou domesticá-los da maneira que os Rosehearts faziam. Para dizer simplesmente, ele era apenas um homem abençoado com a capacidade de estudar e compreender a "linguagem" dos seres vivos não humanos ao seu redor.

Mas, para ser honesto, ele não "falava" com insetos e animais como falava com humanos.

Ele simplesmente podia "ler" suas emoções e aura. Mas era uma dor de cabeça explicar, então ele costumava dizer que podia "conversar" com eles.

"Ainda parece que o Príncipe Herdeiro sabe um pouco demais sobre você, Jovem Mestre", disse Tate. Seu comportamento infantil usual não pôde ser detectado no momento. "Se ele for apenas um falso príncipe herdeiro, podemos matá-lo. Certo?"

"Bem, isso vai depender de como nossa conversa será."

O mordomo acenou com a cabeça e endireitou o corpo quando ouviram a porta se abrir. Então, seus olhos âmbar brilharam no escuro. "Jovem Mestre, o falso príncipe herdeiro está aqui com seu infame cavaleiro pessoal."

"Cuide da raposa", ordenou ao mordomo, depois se sentou na grade. "Eu quero falar com o falso príncipe herdeiro em particular."

Tate sorriu, o brilho de seus olhos âmbar começando a desaparecer. "Como desejar, Jovem Mestre."

O príncipe herdeiro anunciou orgulhosamente sua presença, não se preocupando em esconder sua aura e caminhando ruidosamente como uma pessoa normal.

Ele tinha certeza de que uma pessoa de seu calibre poderia andar tão silenciosamente quanto o menino raposa atrás dele. Mas parecia que Sua Alteza Real estava fazendo seus passos soarem mais altos.

É a maneira de Sua Alteza Real dizer que não tem medo de mim?

Isso o irritou.

"Ah, é o príncipe falso", Jasper disse, admitindo para si mesmo que era mesquinho, mas não conseguiu evitar.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora