Capítulo 64: O garoto que me deixou.

1.4K 197 11
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"SUA MAJESTADE, onde está a Princesa Neoma?"

Nikolai levantou uma sobrancelha para Rufus.

Ele deliberadamente pediu a Neoma que desse as boas-vindas aos novos hóspedes que ele enviou ao palácio dela. Normalmente, os convidados eram obrigados a recebê-lo em seu palácio primeiro.

Mas ele não queria que Neoma tivesse uma desculpa para mandar Rufus embora.

"É hora de dormir para a princesa real," Nikolai mentiu com uma cara séria. "Por que você está procurando minha filha, afinal?"

Eles estavam livres para falar sem esconder a identidade de Neoma, pois estavam sozinhos na entrada do Palácio Yule, sua residência, enquanto esperavam pela carruagem de Rufus.

Ah, espere. Eles não estavam completamente sozinhos.

Hanna Quinzel estava com eles.

As empregadas que ele designou para sua sobrinha estavam paradas a poucos metros deles - fora do alcance da voz para que pudessem conversar livremente.

"Só quero dar a Sua Alteza Real alguns conselhos sobre como manejar uma foice", disse Rufus com uma risada suave. "Por que você está ficando chateado, Sua Majestade?"

"Não estou chateado", ele negou com voz firme. "E Neoma não precisa do seu conselho, Rufus. Você é o capitão dos Cavaleiros Jaguar Negro e seu esquadrão lida com armas de fogo. A arma de Neoma é uma foice. Ela não precisa da sua ajuda no treinamento."

"Sou um portador duplo, Vossa Majestade", insistiu o duque. "Eu sou um espadachim antes de um atirador. Tenho certeza que posso ajudar a princesa real com seu treinamento."

"Guarde essa oferta quando Nero voltar", disse ele, irritado. "Vou fazer de você um escravo assim que o verdadeiro príncipe herdeiro despertar."

Afinal, era parte de sua tradição que o príncipe herdeiro ingressasse na cavalaria com um esquadrão diferente dos Cavaleiros Leões Brancos.

Os Cavaleiros Leões Brancos estavam diretamente sob o comando do imperador - e serão o futuro exército particular do príncipe herdeiro - então, para evitar preconceitos, o príncipe real deve treinar sob um esquadrão diferente.

A segunda melhor tropa do império eram os Cavaleiros Jaguar Negro de Rufus. Então, é claro, o príncipe herdeiro deveria treinar sob o comando de Rufus em breve.

Para ser honesto, Neoma deveria ter começado a treinar com os Cavaleiros Jaguar Negro quando completou sete anos.

Mas, para proteger o segredo dela, ele deu uma desculpa e disse a todos que o príncipe real era um gênio Mana por causa de quão enorme era a Mana de Neoma.

Então, em vez de enviá-la aos Cavaleiros Jaguar Negro, ele fez Madame Hammock aceitar Neoma como sua discípulo.

A princesa real o xingou durante esse tempo.

Tsk. Por que aquela pirralha é tão apegado ao Rufus, afinal?

Rufus riu. "Será uma honra treinar o príncipe herdeiro, Vossa Majestade."

"Vá embora", disse ele ao primo, depois se virou para Hanna Quinzel.

A jovem permaneceu em pé com a cabeça baixa desde que ele e Rufus começaram a conversar.

Era assim que uma senhora do império deveria se comportar quando os homens estavam falando. Mas, por alguma razão, ele não pôde deixar de ficar irritado com essa prática. Se Neoma estivesse lá, ela provavelmente não hesitaria em chamá-los por deixá-la fora da conversa como se ela não estivesse lá.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now