Capítulo 124: Cupido encontrando trabalho.

877 140 12
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"HANNA não está aqui?" Neoma perguntou surpresa ao chegar ao quarto de Hanna na enfermaria de Madame Hammock. Para sua consternação, sua prima não estava lá. Apenas a duquesa Amber Quinzel estava na sala. "Por acaso ela se encontrou com meu irmão, Sua Graça?"

Ela disse a Nero para conhecer e agradecer a Hanna. Mas desde que seu irmão estava bravo com ela, ela não esperava que ele a ouvisse.

Talvez ele realmente queira agradecer a Hanna, mesmo sem eu dizer a ele para fazer isso.

"Hanna foi realmente convocada por Sua Alteza Real, Princesa Neoma", disse a Duquesa Amber Quinzel com um sorriso caloroso. "Há um assunto urgente que você precisa discutir com minha filha? Posso enviar um atendente para entregar uma mensagem para ela, Vossa Alteza Real."

"Oh, não é nada importante, Sua Graça", disse ela enquanto balançava a cabeça educadamente. "Eu só queria ver como ela está."

"Graças ao excelente tratamento de Madame Hammock, nossa Hanna já se recuperou totalmente", assegurou-lhe a duquesa. Parecia que ela estava de bom humor, provavelmente porque Hanna já estava fora de perigo. "Obrigada por sua preocupação com nossa filha, Princesa Neoma."

[Ela sorriu e acenou com a cabeça.]

"Mais uma vez, obrigada por nos ajudar durante esse tempo. E eu sinto muitíssimo que Hanna se machucou no processo."

"Por favor, não diga isso", Duquesa Amber Quinzel. Então, embora usasse roupas com várias camadas (já que já começava a esfriar), ela se agachou para chegar ao nível dos olhos.

Deve ter sido difícil se mover por causa de suas roupas pesadas. Então ela apreciou o fato de que a duquesa ainda fazia isso apenas para que ela pudesse enfrentá-la adequadamente.

"Princesa Neoma, não foi sua culpa. E como nobres deste império, é nosso dever proteger a família real."

Novamente, Neoma sorriu e acenou com a cabeça. "Obrigada, Sua Graça."

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

NEOMA não queria pensar nessa linha porque ela já a havia redado em centenas de livros contemporâneos em sua segunda vida, mas ela tinha que: Assim que ela deixou a enfermaria de Madame Hammock, ela DEIXOU A RESPIRAÇÃO ELA QUE ELA NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA SEGURANDO.

Droga, essa é uma das falas mais clichês de todos os tempos.

"Princesa Neoma?"

Neoma se voltou para Lewis. Como eles já estavam de volta ao Palácio Blanco (sua residência), seu filho caminhou atrás dela.

Seria rude da parte dele caminhar ao lado dela. Ela odiava, mas não queria que Lewis fosse repreendido por seus superiores no esquadrão dos Cavaleiros Leões Brancos.

"Sim?"

"Você odeia a duquesa Quinzel?" Lewis perguntou, sua expressão facial e voz tão em branco como sempre. "Você parece estranho cada vez que fala com ela."

Ah, esperado de seu filho. Ele realmente a conhecia como a palma de sua mão.

"Eu não odeio a duquesa Quinzel", disse ela, então olhou para a frente quando eles entraram no corredor que levava ao quarto da princesa Brigitte. Como Hanna estava com Nero, ela decidiu visitar a princesa estrangeira. "Eu me sinto estranha perto dela."

Mesmo sabendo que a duquesa Amber Quinzel era muito diferente da mãe adotiva que ela teve em sua primeira vida, ela ainda não conseguia se livrar do trauma que ela tinha de como a duquesa a tratou no passado.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now