Capítulo 51: Recolhi um noivo (em potencial).

1.4K 233 46
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

DOMINIC Zavaroni abriu os olhos ao mesmo tempo que se apagou repentinamente a luz das velas em volta da sala de orações.

Ele estava oferecendo uma prece a Yule, o deus da lua, pela viagem segura do príncipe real de volta à Capital Real quando sentiu uma aura sinistra no ar. Ele tinha certeza de que o mal de alguma forma entrou na Capital Real, apesar da proteção divina ao seu redor.

"Princesa Neoma", Dominic sussurrou para si mesmo. "Eu preciso ver a princesa real."

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

"HOMENS e sua audácia," Neoma disse enquanto balançava a cabeça. "Você acha que eu vou me casar com você depois que você quase arruinou meu lindo rosto?"

[Trevor sorriu, então ele tocou o corte em seu rosto.]

Ela se encolheu porque doeu.

Mas apenas por alguns segundos. Quando o corte desapareceu completamente, o diabo imediatamente tirou a mão do rosto dela.

"Sinto muito por machucar você, Princesa da Lua," Trevor disse, seus olhos roxos ainda brilhando intensamente. "Se eu precisar me ajoelhar e implorar por seu perdão, eu farei isso."

"Mesmo que você se ajoelhe e implore pelo meu perdão, ainda assim não aceitarei sua proposta de casamento", disse ela sem rodeios. "Você não faz meu tipo."

"Qual é o seu tipo, então?"

"Um cara normal", disse ela sem perder o ritmo. "Um demônio como você certamente tornará minha vida mais difícil."

"Não sou o diabo. Foi só você que presumiu que eu sou o diabo", disse ele. "Na verdade, eu sou o Grimório do Diabo." Ele fez uma arma com o dedo e apontou a ponta para a têmpora. "Todos os feitiços do livro estão armazenados aqui."

"Isso é pior do que ser o diabo", disse ela. "Ouvi dizer que o Grimório do Diabo é procurado por pessoas perigosas. Se eu me casar com uma pessoa como você, nunca terei uma vida pacífica."

"Eu vou matar todos eles."

"O que?"

"Vou matar todos aqueles que me procuram", disse ele com um sorriso encantador. "Não se preocupe, Princesa da Lua. Você está segura comigo."

Ela ergueu uma sobrancelha para ele. "Por que você quer se casar comigo?"

"Eu me apaixonei por você."

"Merda."

Ele riu alto. "Você é o tipo de mulher com padrões elevados, não é?"

"Sim, e eu mereço", disse ela com segurança. "Eu sei o meu valor, então não vou me contentar com menos."

Ele apenas riu disso.

"Sim, eu não estou apaixonado por você," ele disse, seus olhos roxos ficando escuros enquanto sua aura se transformava em sangue. "Mas eu preciso de você para minha liberdade. Se eu firmar um contrato com um humano como você, eu finalmente estarei livre deste inferno. Mas o contato de que preciso é o tipo de contrato que une um homem e uma mulher. "

"Um contrato de casamento, eu suponho."

"Impressionante", disse ele enquanto balançava a cabeça.

"O que vou ganhar se me casar com você?" ela perguntou. "Você não pode nem me conceder dois desejos, seu homem mesquinho com aparência de demônio."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now