Capítulo 60: Final da primeira temporada.

1.6K 222 35
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"BEM-VINDO de volta, Princesa Neoma."

Neoma ergueu uma sobrancelha para São Macarrã-  uhm, São Zavaroni que a cumprimentou depois que ela saiu do "buraco do inferno" de Trevor.

Trevor criou um portal em sua biblioteca particular, e a saída que ele fez para ela a levou de volta para a biblioteca. Ela esperava que seu Papa Boss e sua equipe de elite estivessem lá, mas, felizmente, apenas o santo estava lá para recebê-la.

"Olá, Santidade", Neoma saudou a santa com voz cansada. Não era como se ela estivesse sendo rude de propósito. Seu pequeno corpo parecia pesado no momento. "Você está aqui para falar comigo em particular?"

"Gosto de como você é perspicaz, Sua Alteza Real", disse o santo com um sorriso, depois apontou para a mesa de chá do segundo andar da biblioteca. "Você gostaria de tomar um chá comigo, Princesa Neoma?"

Ela apenas balançou a cabeça porque, honestamente, seu corpo deve ter atingido seu limite.

É tão difícil ser incrível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

[De qualquer forma...]

Alguns momentos depois, ela já se sentou em frente ao santo enquanto tomava chá. E oh, o chá de alguma forma a rejuvenesceu.

"Sua Majestade teve que retornar ao seu palácio porque sua condição não está estável agora", disse São Zavaroni, quebrando o silêncio entre eles. "O voto obrigatório afetou sua saúde. Para dizer simplesmente, Sua Majestade está passando por algo semelhante a uma febre. Vai ficar por alguns dias."

"Sério?" ela perguntou surpresa. "Pessoas como ele ficam doentes?"

O santo riu enquanto balançava a cabeça. "O que você quer dizer como "pessoas como ele ", princesa Neoma?

"Há um ditado que diz que "pessoas más não pegam resfriado." "

Bem, deveria ser "idiotas não pegam resfriado", mas seu Papa Boss estava longe de ser idiota.

"Eu disse que ele está passando por algo parecido com febre, princesa Neoma", lembrou o santo. "Então, tecnicamente falando, Sua Majestade não está realmente doente. E se você me perguntar, eu diria que é mais como se Sua Majestade estivesse se sentindo muito bêbado agora."

"Isso faz sentido", disse ela. "Estar bêbado e ter febre fazem você se sentir vulnerável de qualquer maneira."

Ela bebia muito em sua segunda vida. Sempre que ela ficava realmente bêbada, ela frequentemente desmaiava e acordava com memórias nebulosas.

Deus, eu morri de envenenamento por vinho de coco por causa disso.

E, claro, todos que tiveram uma febre terrível concordariam que isso os tornava muito vulneráveis.

"Princesa Neoma, por que você fala como se soubesse como é estar bêbado?" São Zavaroni perguntou com um sorriso curioso. "Tenho certeza de que não importa o quão maduro seja uma criança de Moonasterio, a família real não vai deixá-los tomar bebidas alcoólicas em tão tenra idade."

Ela tomou um gole de chá antes de responder. "Não sou obrigada a responder a isso, Santidade."

Bem, ela poderia ter inventado uma desculpa esfarrapada, como ter lido um livro que falava sobre ficar bêbado ou algo assim. Mas ela queria parecer misteriosa. Uma dama deve sempre parecer misteriosa perto dos homens.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now