Capítulo 77: Eu sou Neoma, vou ficar bem.

1.2K 184 4
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"SUA Alteza Real, eu cheguei", disse Madame Hammock enquanto se curvava para ela. Depois que Lewis prendeu Duque Drayton (que surpreendentemente não fez uma cena), ela pediu a seu mordomo que chamasse Madame Hammock. "Estou humildemente esperando seu pedido."

"Trate as feridas de Rubin", disse Neoma ao Sábio da Cura. "Certifique-se de que nem mesmo um arranhão permanecerá."

[Rubin pareceu surpreso.]

Mas embora o jovem lorde parecesse aliviado, ela ainda podia ver em seus olhos que ele estava preocupado com seu pai.

Ela nunca entenderia por que as vítimas de abuso ainda se sentiam ligadas a seu agressor. Mas ela faria o possível para não ser condescendente com eles. Afinal, eles estavam travando batalhas que ela não conhecia.

"Sir Rubin, por favor, sente-se e deixe-me examinar suas feridas", disse Madame Hammock. "E, por favor, tire a camisa."

O rosto de Rubin ficou vermelho. "Eu estou bem. Eu posso tratar minhas feridas sozinho."

Essa era apenas a prova de que não era a primeira vez que o jovem lorde teve que se tratar depois de ser espancado pelo cruel duque.

"Deixe Madame Hammock fazer o trabalho dela", disse ela a Rubin com uma voz fria. "Vou sair da sala. Chame-me quando terminar."

Antes que Rubin e Madame Hammock pudessem dar uma resposta, ela já lhes deu as costas.

Então, ela saiu rapidamente e silenciosamente da sala. Ela já pediu aos servos do duque Drayton que deixassem seu palácio se não quisessem ser jogados na prisão também.

Lewis a cumprimentou quando ela saiu do quarto de Rubin.

Ela não queria ter um colapso naquele lugar, então ela passou por ele. Na verdade, ela andou mais rápido até chegar à sala de estudos. Assim que ela entrou em seu quarto, ela caiu de joelhos enquanto recuperava o fôlego.

"Princesa...?" Lewis perguntou preocupado, então ele se ajoelhou ao lado dela enquanto olhava para o rosto dela. "Você está machucada?"

Ela balançou a cabeça. "Eu estou fodida, Lewis. Ultrapassei meu limite. Papa Boss certamente vai me matar."

"Eu não vou deixar Sua Majestade matar você, Princesa Neoma."

Ela se virou para o filho e sorriu para ele.

Sua situação não mudou, mas ela estava feliz por ter Lewis ao seu lado. Ela sabia que podia confiar nele com sua vida.

"Lewis, eu deixei minhas emoções assumirem o controle", ela disse a ele seriamente. "Eu cometi um grande erro. Você sabe do que estou falando?"

Ele assentiu. "Prendendo o duque."

"Muito bem", disse ela com um aceno firme. "Não existe uma lei forte no império que proteja as crianças de seus pais abusivos. Se eu não der uma razão válida para a prisão do duque, estou morta." Ela agarrou o cabelo em frustração. " Deus, é por isso que odeio sentimentos!"

Ela ficou muito emocionada um tempo atrás, porque testemunhou como Rubin foi espancado pelo próprio pai. Mesmo que Rubin a tenha magoado no passado, ela simplesmente não podia simplesmente assistir uma criança sendo abusada fisicamente na frente dela e não fazer nada.

"Existem outras maneiras de lidar com o duque Drayton", disse ela, admitindo seu erro. "Não é normal que eu cometa tal erro."

"Está bem."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now