Capítulo 11: Meus três desejos.

2.9K 372 45
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"POR FAVOR, não me deixe, irmão", Neoma disse desesperadamente.

[Deus, o que estou dizendo?]

Parecia que ela tinha se apegado a Nero mais do que gostaria.

- Sou mole por dentro?

"Neoma, volto antes que você perceba", Nero prometeu a ela. Então, ele tocou seu rosto. "Vou escrever para você sempre que puder. Sua Majestade já pediu a permissão do Santo para me permitir ligar para você via Chamada Virtual duas vezes por mês."

'Chamada Virtual' era igual à "chamada de vídeo" dos tempos modernos.

Para realizar uma Chamada Virtual, eram necessários dois relógios de bolso embutidos com magia. Se você colocasse o "tempo" certo no relógio de bolso, ele se conectaria ao relógio de bolso correspondente.

Então, o vidro dentro do relógio de bolso funcionaria como uma câmera de vídeo, onde os proprietários dos relógios de bolso poderiam ver e ouvir uns aos outros.

É uma magia muito avançada neste mundo e, portanto, cada relógio de bolso que pode funcionar como uma chamada virtual é muito caro.

Apenas nobres mais elevados podem pagar por agora.

"Nós temos um relógio de bolso, irmão?" Neoma perguntou curiosamente. "Papai vai nos dar nossos próprios relógios de bolso?"

"Sua Majestade já o fez", disse Nero. Então, ele puxou o colar que estava usando de dentro do vestido. Então, não era um colar. Era um relógio de bolso dourado. "Aqui está o meu." Ele tirou outro relógio de bolso do bolso do vestido e o colocou no pescoço dela. "E isso é seu."

- Legal.

"Nossos relógios de bolso já estão ajustados", continuou seu irmão. "Você só tem que pressionar o diamante dentro para me ligar. Para rejeitar a chamada, pressione a gema do rubi. E para receber a minha chamada, pressione a gema esmeralda. Mas só me ligue se for uma emergência, ok? O Santo não permiti dispositivos de comunicação no templo. Felizmente, Sua Santidade abriu uma exceção para mim. "

"Ok, irmão," ela disse, então sua testa se franziu em confusão. "Irmão, por que você está vestido de menina?"

"Sua Majestade estava preocupado que pudesse haver um espião na Terra Santa", explicou ele. "Para evitar que os inimigos me sigam, Sua Majestade criou uma identidade falsa para mim."

"Oh. Então, quem você seria agora?"

"Serei conhecida como 'Lady Nara Quinzel' de agora em diante."

Seus olhos se arregalaram em choque.

"Q-Quinzel?"

Havia apenas um clã Quinzel no império e esse era o Duque Rufus Quinzel, o primo do imperador por parte da mãe. Foi também o duque que a adotou em sua primeira vida.

"O duque Rufus Quinzel, primo do imperador, adotou 'Nara Quinzel' para que a identidade falsa que estou pegando pudesse ter papéis legais", explicou Nero a ela. "O duque Quinzel também será meu guardião de agora em diante. Na verdade, sua família até se mudou para Valmento |1| para que eles pudessem me visitar no templo todos os fins de semana."

[Esse fato não a surpreendeu.]

Mesmo em sua primeira vida, o duque Quinzel foi muito leal ao imperador Nikolai. O duque iria para qualquer guerra se o pai dela pedisse.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora