Capítulo 83: Eu sou UPS.

1.1K 176 37
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"Eu ACHO que você não deveria se envolver nesta missão", Neoma disse seriamente. "Lewis, por favor, fique fora disso."

Para ser honesta, ela esperava que Lewis ficasse zangado ou a bombardeasse com perguntas.

[Mas ela nunca esperou que ele explodisse de repente em lágrimas.]

De repente, o rosto de Lewis ficou vermelho enquanto grandes e gordas lágrimas rolavam por seu rosto silenciosamente. Seu filho parecia tão lamentável que sua consciência instantaneamente a chutou com força.

Ela foi subitamente lembrada de que Lewis ainda era uma criança de onze anos.

"Lewis, eu te ofendi?" ela perguntou com cuidado. "Eu sinto Muito."

Lewis balançou a cabeça enquanto enxugava as lágrimas com as mãos. "É minha culpa por ser inadequado, Princesa Neoma."

"Hã?"

"Você está me despedindo porque sou um inútil", disse ele com a voz rachada. "Farei o meu melhor para ser mais útil para você, então, por favor, não me jogue fora, minha princesa."

Ok, ela foi destruída.

Ela sabia o que Lewis havia passado no passado, então odiava vê-lo sofrendo. E ela se sentiu pior sabendo que o fez chorar desta vez. Ela também o machucou, fazendo-o sentir que ela não precisava mais dele.

Eu sou uma mãe ruim.

"Lewis, não vou jogar você fora", disse ela calmamente. "Eu só não quero que você reviva seu trauma se chegarmos ao Campo da Morte."

"Eu vou ficar bem, Princesa Neoma," ele insistiu, sua voz ainda falhando de tanto chorar. "Então, por favor, me leve com você."

Ela olhou para o filho com atenção.

Claro, ela ainda estava preocupada com ele. Mas ela percebeu que, como mãe, ela tinha que ajudar seu filho a ficar mais forte. Se Lewis já havia decidido ir com ela apesar do perigo, então ela deveria apoiá-lo.

Deus, eu sou uma boa mãe.

"Tudo bem," Neoma disse, então ela levantou o polegar para ele. "Eu vou te proteger, Lewis."

Lewis deixou escapar um suspiro de alívio.

"Eu deveria ser o único a dizer isso, Princesa Neoma."

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

É OUTRA reunião secreta, hein?

Neoma ficou bastante surpresa quando Sir Glenn a informou que eles saudariam o santo na sala de orações do Palácio de Yule. Era a sala que tinha um portal conectado ao templo. Se aquele foi usado por São Zavaroni, significava apenas que ninguém mais sabia que Sua Santidade estava chegando.

Bem, não é como se eu não entendesse. O santo ocupa a posição mais alta no templo. Mas ele é frequentemente convocado ao palácio em segredo.

"Saudações, Sua Santidade", Sir Glenn cumprimentou o santo que acabou de sair do portal educadamente. "Estou feliz que você tenha chegado em segurança."

"Olá, São Zavaroni", Neoma cumprimentou o santo com naturalidade. "Há quanto tempo."

Bem, apenas Sir Glenn e Lewis vieram como seu guarda. Como o mesquinho do Conde Sprouse não estava com eles (graças a Deus), ela se permitiu se soltar. Só para constar, ela não estava tentando ser rude.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now