Capítulo 71: Deixem tentar o talk-no-Jutso.

1.1K 196 32
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"DEPOIS DE VOCÊ, Princesa Neoma," Gin disse enquanto gesticulava educadamente para o pavimento de pedra que o homem gato preto criou há pouco. "Ou você prefere andar atrás de mim? Eu entendo se você não pode confiar nas suas costas para mim, Sua Alteza Real."

"Nah, está tudo bem", Neoma disse ao passar pelo mordomo. "Não é que eu confie em você, Gin. Eu apenas tenho fé no meu Tteokbokki."

Ao mencionar sua Soul Beast, Tteokbokki lançou uma enorme quantidade de sangue dirigido apenas para Gin. Foi um aviso de que sua Soul Beast estava de olho no homem gato preto.

Normalmente, ela provocava Tteokbokki por agir de repente como "legal". Mas ela sabia que não era o momento e o lugar certos para provocar o unicórnio do tamanho de um burr- uhm, dragão vermelho.

"Eu posso ver porque você está confiante e relaxada mesmo se estiver em um território desconhecido, Princesa Neoma," Gin comentou mais tarde. "Além de sua Mana naturalmente forte, sua Soul Beast também é muito forte."

[Ela apenas encolheu os ombros.]

Gin mencionou há pouco que ele tinha encantamento em sua voz. Embora ela estivesse confiante de que não era fácil de manipular, ela não queria ser complacente. E se seu poder fosse o tipo de habilidade que ficaria mais forte quanto mais ela falasse com ele?

Não, não vai acontecer.

Seus pensamentos foram interrompidos quando viu Rubin na curta ponte sobre um rio seco. O jovem lorde estava com o rosto enterrado nos braços colocados na grade.

"Gin, nos dê privacidade," ela ordenou ao homem gato preto. Bem, ela realmente não gostava de dar ordens usando uma voz de comando. Mas ela queria estabelecer para o mordomo do diabo que ela não era uma mera substituta de seu irmão gêmeo. "Eu gostaria de falar com meu amigo sozinha."

"Claro, Sua Alteza Real," Gin disse educadamente. E mesmo que ela não estivesse olhando para ele, ela sabia que ele se curvou para ela. "Por favor, chame meu nome quando estiver pronta para sair. Abrirei um portão seguro para que você e seu amigo possam retornar ao Palácio Real em segurança."

Ela apenas acenou com a cabeça.

E então, a presença do mordomo desapareceu.

Mas é claro, ela ainda estava com a guarda levantada. Agora que Tteokbokki havia se recuperado totalmente, sua Alma Besta estava em alerta máximo.

"Rubin, fugir daquele jeito era muito perigoso", Neoma repreendeu-o quando ficou ao lado do jovem lorde. Ela percebeu que o solo seco abaixo tinha poças escuras onde pequenos demônios em forma de peixe nadavam. Bem, ela tinha certeza de que aqueles não eram peixes de verdade e, como estavam no inferno, presumiu que fossem demônios. "O que você faria se encontrasse um demônio?"

"Como você sabia que eu estava de volta como Rubin, Vossa Alteza Real?"

Ela deixou escapar um suspiro profundo.

Rubin tem apenas dez anos, mas parece que já acreditou completamente nas merdas de Regina Crowell. Eu não posso acreditar que vadia começou a manipular Rubin tão cedo. Não é à toa que esse cara não hesitou em me fazer sofrer quando estávamos noivos no passado.

Para ser honesta, ela queria dar um soco em Rubin para colocar algum senso nele.

Mas como ela disse a si mesma há pouco, esse tipo de problema não seria resolvido com violência. Desta vez, ela tinha que representar sua idade (real) e ser uma pessoa melhor. Ela apenas se lembraria de novo e de novo que Rubin não poderia machucá-la do jeito que fazia no passado.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1حيث تعيش القصص. اكتشف الآن