Capítulo 145: Esse é meu Appa.

791 139 33
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"EOTTOKE", disse Neoma. Era uma frase coreana que traduzia aproximadamente como "o que fazer?" Ela disse isso enquanto se olhava no espelho. "Eu também fico bem como uma morena."

Já que ela estava indo com seu Papa Boss para Illumina Plaza, eles tiveram que usar um disfarce.

Felizmente, depois de "chorar" tão alto um tempo atrás, seu pai permitiu que ela se disfarçasse de uma jovem senhorita.

Madame Hammock preparou uma poção para ela que transformou seu cabelo branco em castanho claro e seus olhos cinza acinzentados em castanho chocolate.

Então, em vez de um vestido glamoroso, ela optou por um "vestido de avental". Para ser mais preciso, era um vestido avental rosa com uma blusa branca de mangas compridas por baixo. Para seu calçado, ela escolheu um par de botas marrons.

"Lewis, eu pareço uma pessoa normal agora?" ela perguntou ao filho enquanto girava na frente dele.

[Ela e Lewis estavam sozinhos em seu quarto agora.]

Alphen saiu depois de entregar as roupas que ela pediu. Então, Stephanie também saiu depois de ajudá-la a vestir as roupas. Os dois estavam esperando do lado de fora de seu quarto.

Após o incidente em que seu Papa Boss colocou pedras espirituais de vigilância em seu quarto, ela pediu uma compensação em vez de um pedido de desculpas. E essa compensação foi colocar um feitiço "à prova de som" em seu quarto.

Em suma, eles eram livres para falar sem se preocupar se as pessoas de fora estavam espionando ou não.

A única desvantagem é que, se eu for atacado no meu quarto, não posso gritar por socorro. Mas, enquanto Lewis é quem está me protegendo do lado de fora, tenho certeza que ele sentiria se houvesse um intruso.

Acima de tudo, ela era capaz de se proteger.

Além disso, eu grelharia Tteokbokki e comeria sua carne se ele não me protegesse.

"Não", disse Lewis abruptamente, interrompendo seus pensamentos "violentos". "Você ainda parece uma princesa."

Ela riu suavemente. "É quase como eu pareço na minha segunda vida, Lewis."

Seu rosto se iluminou ao ouvir isso.

"Eu naturalmente tinha cabelo preto na minha segunda vida, mas frequentemente pintava meu cabelo", ela disse porque parecia que Lewis estava interessado em ouvir histórias sobre sua segunda vida. "Quando eu estava no colégio, pintei meu cabelo de castanho claro porque não queria me destacar muito. No entanto, fiquei mais ousada quando era um estudante universitário. Comecei a pintar meu cabelo de loiro, rosa e até mesmo roxo."

Ele pareceu satisfeito em ouvir isso.

Também parecia que ele estava imaginando como ela seria em outras cores de cabelo.

"De qualquer forma, você não precisa me acompanhar hoje, Lewis."

Claro, seu filho parecia chocado (e traído) com isso.

"Lewis, mesmo Sir Glenn não vai acompanhar a mim e Papa Boss", explicou ela pacientemente. "Você e Sir Glenn podem nos proteger mais se não nos seguir. De acordo com a lógica do Papa Boss, se os inimigos de alguma forma descobrirem que o imperador e os cavaleiros pessoais do príncipe herdeiro estão na praça, eles perceberão que estamos nos misturando com a multidão. Mas se você e Sir Glenn ficarem no palácio, eles vão pensar que nós também estamos no palácio. "

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now