Capítulo 28: Eu sou um bebê

2.3K 311 106
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

NEOMA esperou que Nero adormecesse antes de ela sair do quarto..

Ela gemeu de frustração quando percebeu que seu corpo estava muito pesado. Deve ser porque parte de sua Mana foi transferida para Nero.

Para ser honesta, ela não sabia como a transfusão de Mana era feita. Ela estava dormindo o tempo todo, assim como seu irmão gêmeo. Ela não sentiu nenhuma dor, mas agora que tudo acabou, o cansaço daquela longa noite finalmente a atingiu.

Por mais madura que sua mente fosse, seu corpo ainda era o de um bebê.

"Vossa Alteza Real", o Sumo Sacerdote Wellington cumprimentou-o quando ela saiu da sala. Ele tinha três Cavaleiros Sagrados atrás dele. "Eu vou acompanhá-lo até onde Sua Majestade está esperando por você."

[Neoma assentiu, cansada demais para falar agora.]

E então, ela caminhou lado a lado com o Sumo Sacerdote. Parecia que ele percebeu que ela estava exausta, então ele não conversou mais. Além disso, a viagem deles foi curta.

Alguns momentos depois, ela percebeu que o destino deles era a porta que o imperador Nikolai usava para chegar ao templo. E eis que o bastardo já estava esperando na porta com São Zavaroni.

Havia muitos Cavaleiros Sagrados atrás deles.

Ah, é hora de ir para casa.

"Vossa Alteza Real, por favor, aceite isto," São Zavaroni disse, então ele se agachou na frente dela para combinar com seus olhos. Então, ele estendeu a mão para ela. Havia três doces com envoltórios coloridos na palma da mão. "Esses doces são infundidos com minha Mana. Se você comer um antes de cada refeição amanhã, o cansaço que está sentindo agora vai desaparecer."

"Obrigado, Santidade", Neoma disse com uma voz cansada. E como eles estavam cercados por outras pessoas, ela ainda se obrigou a sorrir abertamente. "Vou me certificar de lembrar de levar esses doces amanhã."

Ou mais tarde, pois já passava da meia-noite.

"Por favor, cuide de Lady Nara, Sua Santidade", disse ela. O santo e o sumo sacerdote sabiam a verdade, mas provavelmente não os santos cavaleiros. "Ela é minha prima favorita."

"Cuidaremos de Lady Quinzel", disse São Zavaroni com um sorriso. "Tenha uma boa viagem de volta ao palácio, Sua Alteza Real."

"Obrigado, Sua Santidade."

O santo apenas sorriu e se levantou.

Depois disso, ela se virou para o sumo sacerdote Wellington e agradeceu. Depois disso, ela agradeceu educadamente aos Cavaleiros Sagrados por cuidar dela enquanto ela estava no templo. Então, ela se despediu deles como uma criança bem-educada que deveria ser enquanto se passava por Nero.

Mas, é claro, que o filho da puta de pai apenas ficou lá como uma estátua.

Deus, ele nem consegue se despedir de todos de maneira adequada.

"Vamos, Príncipe Nero," o Imperador Nikolai disse secamente.

Ela quase revirou os olhos com sua grosseria.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora