Capítulo 186: Estou de volta, vadias.

649 115 26
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"AGORA VAMOS assinar o contrato."

Neoma ficou surpresa quando um pergaminho apareceu de repente na mesa entre ela e Yule.

"Está escrito em uma linguagem que eu nunca tinha visto antes", ela comentou enquanto olhava os textos. Então, ela levantou a cabeça para encontrar o olhar do deus. "Mas eu posso ler claramente."

"Claro que você pode", disse Yule com um sorriso, depois abriu a mão direita. Quando o fez, uma tesoura dourada apareceu e ele a agarrou. "Você tem meu sangue, então você tem a habilidade de falar, escrever e entender todas as línguas do mundo."

"Oh, isso é tão conveniente."

Ele apenas sorriu e estendeu a mão para ela. "Posso cortar alguns fios de seu cabelo, Ne-Ne?"

Ela estava curiosa, mas ainda assim, ela entregou a ele as mechas rosa de seus longos cabelos. "Você precisa do meu cabelo em vez do meu sangue para assinar o contrato, já que este não é o meu corpo físico?"

"Para ser preciso, um pedaço de sua alma é necessário para assinar o contrato", explicou ele, depois cortou alguns fios de cabelo dela. "Já que cortar o dedo parece horrível, seu cabelo serve."

"Oh."

Para sua surpresa, quando o deus cortou seu cabelo, a forma mudou.

[Ele se transformou em um líquido em forma de lágrima.]

Então, quando Yule o deixou cair, seu pedaço de 'alma' respingou no papel como faria uma gota de sangue.

Então, o deus fez o mesmo. Ele assinou o contrato cortando alguns fios de cabelo.

"Agora o contrato está selado", disse o deus com um sorriso. "Vou usar meu poder de cura divino para trazê-la de volta ao seu estado normal."

Ela sorriu, aliviada. "Em retrospecto, estou feliz que William tentou me matar trocando minha condição com Hanna. Afinal, você não curaria Hanna mesmo se eu orasse muito, não é?"

"Hanna Quinzel não está destinada a morrer ainda, então ela teria sobrevivido mesmo sem a interferência de William", assegurou-lhe. "Mas se William não fizesse o que fez, então a herdeira Quinzel não seria capaz de fazer seu corpo voltar ao normal. Afinal, eu só posso fazer milagres em pessoas que herdaram meu sangue."

Ela levantou uma sobrancelha para isso. "Mas por que você não ajudou Nero quando ele foi amaldiçoado? Nós até demos suas lágrimas a ele, mas não funcionou com ele."

"Nero de Moonasterio não tem o seu vigor", disse ele casualmente. "E seu sangue Roseheart é mais forte que seu Moonglow."

"Moonglow?"

"É a aura divina com a qual você nasceu porque você tem o meu sangue", explicou o deus. "Você pode dizer que é equivalente ao seu sangue Roseheart."

"Oh," ela disse, então ela inclinou a cabeça para o lado. "Espere. Isso significa que temos pedido ajuda das pessoas erradas, então? Se Roseheart Blood de Nero é mais forte do que seu Moonglow, então talvez devêssemos procurar a ajuda dos Rosehearts ..." Ela parou, então ela estalou a língua . "Tsk. A Casa Roseheart não existe mais."

"Infelizmente, não posso ajudá-lo com nada relacionado aos Rosehearts."

"Está tudo bem, meu senhor", disse ela com um sorriso brilhante no rosto. "Eu não estou esperando que você me ajude com isso de qualquer maneira."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora