Capítulo 35: Bem vindo ao Clube de Leitura do meu Livro.

1.8K 247 67
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"MEU FILHO, como foi seu primeiro dia de aula?" Neoma perguntou a Lewis animadamente. "Você se divertiu? Aprendeu muito? Alguém se atreveu a intimidar você?"

"Tudo bem com a aula", disse Lewis em sua voz monótona de costume. "Sem valentão."

Ela esperou que o mordomo falasse mais, mas ele não o fez.

Ah bem. Lewis é Lewis.

No momento, eles estavam a caminho da "Biblioteca Real do Príncipe Nero". Sir Glenn e Lewis caminhavam meio passo atrás dela. Stephanie, Alphen e três outras criadas caminhavam atrás dos dois.

Ela passou metade do dia separada de Lewis enquanto ela estava em suas aulas diárias. Por outro lado, seu mordomo foi para a sala de estudos da Casa Marquês para ter aulas com Byron e Harry.

[Lewis voltou para o palácio depois disso.]

E agora, ela iria passar a tarde com os três meninos para seu Clube de Leitura de Livros.

De acordo com Alphen, é ideia original do Nero.

Claro, seu pai não construiria uma biblioteca para ela. Ela não ficou desapontada ao saber que a biblioteca foi construída para Nero porque, em primeiro lugar, ela nunca se interessou em ter uma. Além disso, isso era apenas trabalho para ela.

Sou um profissional.

De qualquer forma, ela não ficou tão impressionada quando chegou ao Sapphire Palace. Claro, o palácio era elegante e luxuoso. Mas não era nada em comparação com o Palácio Blanco - o que era compreensível porque seu palácio foi construído para cada príncipe herdeiro nascido na família real.

Quando eles entraram na biblioteca real, ela ficou bastante surpresa.

As estantes eram realmente enormes e cada estante estava cheia de livros diferentes. Deus, só de olhar para eles já a deixava com sono.

Ela se lembrou de que durante seu primeiro relacionamento como uma princesa fraca, ela não fez nada além de estudar para não se sentir irrelevante. Quando renasceu no mundo moderno, não se dedicou apenas aos estudos.

Ela aprendeu a importância do equilíbrio graças a seus pais amorosos naquele mundo.

Mamãe e papai me ensinaram a estudar muito e a brincar muito.

Desta vez, ela só queria ser uma mulher preguiçosa.

Eu não posso esperar para ser um capitalista que irá explorar as famílias nobres excessivamente ricas neste maldito império.

"Saudações à Primeira Estrela do Grande Império Moonasterio," Byron e Harry a cumprimentaram quando ela chegou ao segundo andar da biblioteca.

Os mordomos atrás das crianças nobres também se curvaram para saudá-la.

"Boa tarde, irmão Byron e irmão Harry," Neoma cumprimentou os meninos alegremente. Ela decidiu cumprimentá-los casualmente porque precisava se aproximar deles. Tudo pelo bem de sua missão, é claro. "Vamos começar a nossa primeira discussão de livro?"

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

NEOMA levantou uma sobrancelha ao ver os livros grossos na frente de Byron e Harry.

No momento, eles estavam na sala de estudos no segundo andar da biblioteca real. Eles ocuparam a mesa no meio do corredor. Ela se sentou no centro enquanto Lewis se sentou em seu lado direito. Harry estava ao seu lado esquerdo e Byron sentou-se ao lado de Harry.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora