Capítulo 171: Falsidade até que a tenha.

675 106 12
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"MOCHI, e daí, o que o fez sentir-se atraído pela minha Mama Boss na primeira vez que ela o convocou?" Neoma perguntou a Mochi enquanto segurava um pequeno diário na mão esquerda e uma caneta-tinteiro na mão direita.

Como de costume, eles estavam no pavilhão perto do lago. Já que ela foi um fracasso épico ontem, ela decidiu pegar leve por hoje. "Foi a fragrância da rosa de sangue de minha mãe? Os outros Espíritos também se sentiram atraídos por ela?"

Ela decidiu reunir informações primeiro, antes de tentar recriar a técnica de sua mãe. Afinal, seu treinamento não estava indo a lugar nenhum.

Embora as instruções de Mochi fossem fáceis de seguir, ela percebeu que ainda seria melhor ter uma imagem clara de um Invocador em sua cabeça.

Assim, ela queria criar uma imagem de sua mãe ao convocar Espíritos entrevistando Mochi e as outras pessoas que viram sua Mama Boss usar seu poder no passado.

"Você pode dizer isso de novo, Princesa Neoma", disse Mochi, agora sentada em uma elegante almofada vermelha que colocou no chão para deixar o Espírito do Vento mais confortável. "O sangue de Mona tinha um cheiro doce para Espíritos como eu. A fragrância de sua " rosa de sangue " atraiu-nos para ela. E diante dela, não podíamos fazer nada. Sua mera presença nos oprimia a tal ponto que tudo o que podíamos fazer era nos ajoelhar e curvar-se diante dela. " Ela parou por um momento antes de continuar. "Mas é claro, quanto mais forte é o Espírito, mais teimosos eles são."

"Assim como William?"

"Sim, assim como William," o coelho branco confirmou com um aceno de cabeça. "Como William é um espírito muito forte, ele foi capaz de rejeitar Mona por um longo tempo. Mas é claro, no final, ele ainda sucedeu a sua mãe."

"Minha Mama Boss parece uma pessoa realmente incrível."

"Ela era", disse o Espírito do Vento. "Que pena que o gosto dela para os homens era ruim."

"Eu não posso refutar isso."

"Você parece ter herdado o mau gosto de sua mãe para os homens, princesa Neoma."

"Perdão?"

"Você gosta um pouco demais de homens bonitos", Mochi a lembrou com firmeza. "Sua mãe ficou cega pelo rosto do pequeno Nikolai, sabe?"

[Ela não podia refutar isso.]

"M-Mas para ser justa, o rosto de Papa Boss é realmente fora deste mundo", disse ela na defensiva para proteger a dignidade de sua mãe. "Seu rosto compensa sua falta de coração e personalidade." Ela estalou a língua enquanto balançava a cabeça. "O rosto de Papa Boss, sua graça salvadora, trabalha duro todos os dias."

O Espírito do Vento riu de sua "piada".

Bem, era meia piada meia verdade.

"De qualquer forma, obrigada por responder à minha pergunta, Mochi", disse ela, então entregou seu mini diário e caneta a Lewis, que ficou parado atrás dela em silêncio o tempo todo. "Podemos terminar nossa lição de hoje aqui? Quero entrevistar outras pessoas a respeito da técnica de minha mamãe chefe."

"Outras pessoas?"

"Sir Glenn e Papa Boss", disse ela. "Tenho certeza que eles viram Mama Boss usar seu poder de convocação pelo menos uma vez."

"Bem, isso é verdade, Princesa Neoma. Mona lutou ao lado do pequeno Nikolai e dos Paladinos dos Cavaleiros Leões Brancos no passado", disse Mochi. "Mas você ficará bem perguntando ao pequeno Nikolai sobre Mona? Ele se transforma em um monstro sempre que ouve o nome da sua mãe."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now