Capítulo 107: E a lua sangra.

1K 158 15
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Um tempo atrás ...
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

"DOMINIC, você ficou mais alto?" Mochi cumprimentou o santo alegremente enquanto flutuava na frente dele. Para ser preciso, seu vento a estava levando ao nível dos olhos de Dominic Zavaroni. Ela não ficou surpresa em encontrá-lo ali, porque já sabia do plano da princesa Neoma. "Você está tão diferente agora, hein? Quase não te reconheci."

Por outro lado, Dominic pareceu surpreso ao vê-la.

E ela entendeu por quê.

Bem, ela sabia que o santo não se surpreendeu com sua aparência de "coelhinha". Ele provavelmente estava se perguntando por que ela tinha um tapa-olho roxo cobrindo o olho esquerdo.

Esqueça  isso. Dominic não sabe que eu já fui libertado da Casa Exton.

Daí o olhar surpreso em seu rosto.

De qualquer forma, há um tempo ela sentiu a presença divina de Dominic no telhado do Castillo Hall. Mas ele foi junto com o menino raposa. Quando ela seguiu os rastros de sua Mana, ela encontrou os dois na floresta artificial perto do Palácio de Blanco - a residência oficial da princesa real.

Eles provavelmente ficaram longe do Castillo Hall para esconder a presença do cachorro do inferno de três cabeças dos convidados.

"Senhorita Gale," Dominic a cumprimentou por seu nome verdadeiro. Ah, certo. Este menino ainda não tinha ouvido falar do novo nome. "Bem vindo de volta."

"Obrigada. Agradeço que você não perguntou como ou por que estou aqui", disse ela, então ela olhou para o menino raposa que nem sequer olhou para ela.

Lewis Crevan, não é?

O menino raposa estava olhando para o cachorro do inferno de três cabeças flutuando na frente dele. Atrás do cachorro "amaldiçoado", a silhueta de um enorme portão estava começando a adquirir uma forma sólida.

Quanto mais o portão ficava mais claro, mais o cachorro do inferno se tornava translúcido em troca.

Os humanos pensavam que o cachorro do inferno era o guardião do Portão do Inferno. Era meio verdade. Mas o que a maioria das pessoas não sabia era que o próprio cachorro de três cabeças era o portão.

"Eu tenho muitas perguntas para você, Srta. Gale," Dominic admitiu. "Mas este não é o momento certo para isso. Temos que salvar a Princesa Neoma primeiro."

"Eu sei disso", disse ela, então se virou para Lewis Crevan. "Jovem raposa."

Lewis Crevan a ignorou.

"Lewis Crevan, o cavaleiro galante da Princesa Neoma."

Só então o menino raposa se virou para ela.

Mas ele ainda parecia desinteressado. A maneira como suas duas caudas de raposa brancas foram abaixadas também disse a ela que ele estava ansioso.

É bom saber que ele pode me ouvir.

A princesa Neoma ainda não conseguia ouvir sua voz. Mas como Lewis Crevan veio do Clã Silver Fox, é natural para ele ouvir um Espírito como eu.

"Eu já conheci a princesa Neoma há um tempo", disse ela, surpreendendo Dominic e o menino raposa. "Eu a ajudei a sair da armadilha que o gato preto demônio armou para ela."

"Então, por que você não trouxe a princesa real de volta com você?" Dominic perguntou a ela, confuso. "Mesmo nessa forma, tenho certeza de que quebrar um território demoníaco é fácil para você, Srta. Gale."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now