Capítulo 2. Bandeira vermelha.

6.1K 522 156
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓
⚜⚜⚜

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
NEOMA, quatro anos
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

QUANDO Neoma teve certeza de que a empregada designada para cuidar dela já havia saído do quarto, ela se levantou e esticou os braços.

[É hora de praticar.]

Graças às suas perninhas, demorou um pouco antes de conseguir e com cuidado descer a cama king-size que dividia com Nero.

Falando do meu irmão gêmeo ...

Nero estava estudando agora com seu professor encarregado da aprendizagem básica (leitura e escrita). A agenda de seu pobre irmão hoje estava apertada por causa de outras aulas como matemática, história, etiqueta e esgrima.

Sim, aos quatro anos, Nero já tinha que aprender a segurar uma espada.

Para sua sorte, ela só tinha duas aulas: aprendizado básico e etiqueta.

Depois das aulas, sua babá chamada Marie a forçava a dormir para que ela pudesse se encontrar secretamente com seu amante (um funcionário da cozinha do palácio).

Marie vai voltar antes do jantar, então eu tenho algumas horas para mim.

Neoma sentou-se em posição de lótus no chão acarpetado em frente à janela de vidro do chão ao teto. Ela estava de frente para o jardim enorme, mas sem graça, mal cuidado pelo jardineiro. Mas, graças a isso, ela estava confiante de que ninguém a veria meditando.

Ela fechou os olhos enquanto suas mãos estavam entrelaçadas como se ela estivesse orando.

Vamos nos concentrar.

As mulheres de Moonasterios nasceram mais fracas do que os homens.

Mas ainda assim, eles ainda eram mais fortes do que a média das pessoas com Mana. Porque, de acordo com a lenda, a família real era descendente de Yule - o Deus da Lua que seu império adorava.

Como eles tinham o sangue de Yule, eles eram fisicamente mais fortes do que os humanos comuns. Além disso, quando um de Moonasterio chegasse aos vinte e cinco anos, eles começariam a envelhecer muito, muito devagar. Além disso, eles também foram abençoados com força física e imunidade contra feitiços comuns.

Bem, esse é o caso dos homens de Moonasterio.

Neoma lembrou que desde sua infância como uma princesa, seus professores disseram a ela para suprimir sua força e Mana. Porque, segundo eles, uma garota não precisa ser forte ou poderosa.

Que seu principal objetivo era apenas ser uma "boa esposa e mãe".

Mer- merda.

Mas como ela era uma princesinha ingênua então, ela acreditava neles.

E como um resultado horrível, ela não teve a chance de utilizar seu poder como um de Moonasterio.

Se eu soubesse que seria traído, teria me tornado mais forte e matado cada merda que me machucou no passado.

[Oh, ela tinha essa chance agora.]

"Neoma?"

Neoma abriu os olhos quando ouviu uma batida na porta ao mesmo tempo em que ouviu Nero chamá-la. "Entre, irmão", disse ela com sua voz bonitinha. "Neoma está acordada."

As portas gigantes se abriram.

Ela se levantou quando viu Nero entrar na sala. Ele pediu às criadas que esperassem do lado de fora do quarto. Quando eles finalmente ficaram sozinhos na câmara, ela correu em sua direção.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora