Capítulo 199: Oldies but baddies.

698 113 11
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"PRINCESA NEOMA, está tudo bem?"

Neoma piscou várias vezes por causa da pergunta de São Macarrão, depois assentiu. "Sim, São Macarrão."

Ela percebeu que chamou o santo por um nome diferente quando viu o expressão de surpresa em seu rosto.

[Além disso, Lewis que estava atrás dela, de repente sufocou uma risada.]

Merda.

Agora, ela estava em sua biblioteca particular em seu palácio com São Zavaroni.

Como ela estava vestida como ela mesma e a presença do santo no Palácio Real deve ser mantida em segredo, apenas Lewis permaneceu na biblioteca para protegê-la.

Além disso, apenas Stephanie e Alphen podiam entrar para servi-los. Os outros criados foram impedidos de entrar nas dependências da biblioteca. Além disso, Mochi e Soju se ofereceram para patrulhar a área para se certificar de que não estavam sendo espionados.

"Eu sou ... um macarrão para você, Princesa Neoma?"

"Eu amo macarrão, Sua Santidade", disse ela na defensiva, então se curvou graciosamente. "Peço desculpas por lhe dar um apelido rude, Sua Santidade."

"Está tudo bem, Princesa Neoma", disse ele gentilmente. "Você não me deu para zombar de mim de qualquer maneira. Então, por favor, levante a cabeça."

Ela fez.

"Você não está chateado, Sua Santidade?"

Ele sorriu e abanou a sua cabeça.

"É revigorante ouvir você me chamar por um apelido que você escolheu para mim, em vez de ser chamado pelo meu título. Você está livre para me chamar assim, se quiser."

Ela balançou a cabeça ansiosamente. "Eu não posso fazer isso, Sua Santidade. Mas se eu tiver outro lapso da língua como agora, por favor, encontre em seu bom coração para me perdoar novamente."

O santo deu uma risadinha. "Eu entendo, Princesa Neoma."

Ela apenas sorriu e respondeu à pergunta do santo há pouco. "Estou bem, Santidade. Só estou um pouco chateado porque Papa Boss rejeitou o brasão incrível que eu desenhei. Ele até odiou o lema que eu criei."

"Oh, você criou um lema?" o santo perguntou curiosamente. "Posso saber o que é?"

"Claro", disse ela. "É 'comer, dormir, brincar e governar'."

Sua Santidade piscou várias vezes e depois riu baixinho. "Esse lema combina com você, Princesa Neoma."

"Eu sei certo?" ela concordou com entusiasmo. "Vou convencer Papa Boss a aprová-lo novamente."

"Bem, até onde eu sei, o seu grupo de cavaleiros não será reconhecido como uma Ordem oficial de qualquer maneira", disse o santo, então ele sorriu brilhantemente para ela. "Princesa Neoma, apenas faça o que quiser. Você não precisa da permissão de Sua Majestade para o seu próprio símbolo e lema."

Ela piscou, então ela riu suavemente.

Ah, ela quase esqueceu que São Zavaroni era um anti-fã de seu pai. Além disso, o santo poderia lançar sombras em seu Papa Boss enquanto ainda soava eloquente.

"Você está certo, Santidade. Mas estou tentando ganhar alguns brownie points do Papa Boss", disse ela, depois ficou séria. "Quebrei minha promessa com ele, então estou tentando agir obedientemente esses dias para evitar minhas bandeiras de morte."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now