Capítulo 99: Pesadelo infinito (1).

995 136 20
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

[NEOMA ficou puta depois que ela se viu em outra "cena".]

"Situação" seria mais apropriado, mas ela se recusou a aceitar essa "realidade". Afinal, ela não voltou para sua terrível primeira vida. Era como se sua alma tivesse sido transferida para a 'Neoma' do passado - a versão fraca e tola dela.

Mas a pior parte é que ela não conseguia se mexer e falar de acordo com sua vontade. Ela não podia deixar de fazer e dizer exatamente as mesmas coisas que fazia e dizia no passado.

Em suma, ela foi forçada a retornar aos seus dias de "capacho".

"Saudações, Lady Quinzel."

Se Neoma pudesse, ela teria revirado os olhos para Regina, que a cumprimentou na entrada da enorme mansão dos Drayton.

Já que ela não conseguia controlar seu corpo, ela não teve escolha a não ser encarar os olhos verdes da vadia. Ah, agora ela se lembrava por que a duquesa Amber Quinzel era obcecada por Regina naquela vida.

Aquela garota tinha olhos verdes e cabelos escuros como Hanna.

Regina usou sua leve semelhança com Hanna para se aproximar da duquesa.

Mas, além da cor do cabelo e dos olhos, Regina Crowell parecia muito diferente de Hanna. Sua prima tinha um rosto angelical e a aura que a colocaria no "tipo inocente e fofo". Por outro lado, Regina tinha uma beleza madura que a colocaria na "categoria sexy".

Não admira que o crédulo Rubin seja louco por ela.

Agora que não sentia ciúme de Regina, ela admitiria que era realmente bonita.

A mulher tinha um corpo lindo que suas simples "roupas comuns" não podiam esconder, e um rosto convencionalmente bonito pelo qual as nobres ciumentas a odiavam.

Regina também é alta.

"Lady Quinzel, deixe-me acompanhá-la até a sala de chá," Regina disse com seu falso sorriso "angelical" que capturou os corações dos homens crédulos do império. "Temo que você tenha que esperar um pouco porque Rubin ainda está falando com Lord Drayton."

"'Esperar?' Senhorita Crowell, você acabou de chamar Sir Drayton pelo primeiro nome? ", Neoma perguntou com uma voz fria. Merda, ela queria morder a língua para se impedir de lançar um disparate. Mas é claro, ela falhou em fazer isso. "Como ousa um mero servo como você se dirigir ao meu noivo tão casualmente?"

Ela gritou internamente,

Deus, me mate agora.

Por que ela teve que voltar ao tempo em que costumava chamar Rubin de 'Sir Drayton?' Bem, aquele cara era agora o Capitão dos Cavaleiros Arqueiros Verdes - o exército particular da Casa Drayton. Além de sua posição como um cavaleiro de alto escalão, ele também era o herdeiro de seu pai, o duque Drayton.

[Dirigir-se a Rubin como 'Sir Drayton' era apropriado.]

Mas lembro que tinha ciúme da Regina por ter o "privilégio" de chamar o Rubin pelo primeiro nome.

"Peço desculpas, Lady Quinzel," Regina disse em uma voz "assustada". Então, ela se curvou para ela. "De agora em diante, não vou mais chamar Sir Drayton pelo primeiro nome."

Agora que ela sabia melhor, ela podia ver que Regina estava apenas atuando.

Desde que ganhou experiência em atuar em sua segunda vida, ela desenvolveu o olho para detectar se uma pessoa à sua frente estava sendo genuína ou não.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now