Capítulo 122: Sempre terei o último riso.

879 146 19
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"ISTO É muito pesado para Neoma."

Hanna se virou para o príncipe Nero e o viu pegar Aster, a coroa do herdeiro aparente. Embora o príncipe real usasse uma peruca e um vestido para esconder sua verdadeira identidade, sua aura ainda gritava poder e grandeza.

[E pensar que o príncipe Nero tinha apenas oito anos.]

"É muito pesado para Neoma, não porque ela não mereça. O único motivo pelo qual é muito pesado para ela é porque ela vê a coroa como um fardo, Príncipe Nero. Ela só quer uma vida pacífica."

No momento, ela e o Príncipe Nero estavam na Sala do Tesouro Real.

Além dos raros tesouros que foram presenteados ao príncipe real, as Três Jóias da Coroa Sagradas também foram mantidas lá. Isso incluía a coroa, o cetro e o frasco.

Dizer que o quarto era luxuoso seria um eufemismo.

Embora tenha crescido no luxo como filha da Casa Quinzel, ela ainda estava impressionada com a Sala do Tesouro Real. Ela não se atreveu a tocar em nada. Afinal, os tesouros raros e antigos da sala mereciam respeito. Admirá-los seria o suficiente.

Para ser honesta, ela ficou surpresa por ter permissão para entrar no quarto. Pelo que ela sabia, apenas membros da família real tinham permissão para entrar.

É porque sou uma candidata ao cargo de princesa herdeira?

"Eu sei disso", disse o Príncipe Nero, então se virou para ela com um leve beicinho. "Você gosta demais de Neoma, Hanna."

"Isso é um problema, Príncipe Nero?"

"Ainda sou a pessoa que mais gosta de Neoma."

Ela riu suavemente. "Embora eu goste de Neoma, não me atreveria a competir com você nesse assunto, Vossa Alteza Real."

"Você não tem que me chamar tão formalmente."

"Hmm?"

"Apenas me chame pelo meu nome", explicou o Príncipe Nero. "Você chama para Neoma casualmente para não ter que ser formal comigo."

Ela sentiu suas bochechas corarem.

Mas, graças à sua educação rígida, ela foi capaz de manter a calma e esconder sua tontura. Em vez de gritar de alegria, ela apenas sorriu educadamente.

"Se é isso que você deseja, Nero."

Ele apenas acenou com a cabeça e cuidadosamente colocou a coroa dentro da caixa de vidro onde pertencia. Então, o príncipe herdeiro se virou para ela e a encarou apropriadamente. "Hanna Quinzel, obrigado por salvar minha vida naquela época. E sinto muito que você se machucou por minha causa."

"Nero, como um nobre, é meu dever proteger a família real. Qualquer nobre em minha posição teria feito o mesmo", disse ela. "Em vez de pedir desculpas por causa daquele incidente, prefiro ouvir você dizer 'obrigado' de novo e de novo."

"Alguém está sendo ganancioso, hein?"

Ela apenas sorriu em resposta.

"Tudo bem, eu entendo", disse ele. "Você pode me perguntar qualquer coisa, Hanna. Em vez de pensar nisso como uma compensação, por favor, olhe para isso como um sinal de gratidão minha. Enquanto estiver ao meu alcance, eu concederei tudo o que você desejar"

"Nero, você é o príncipe herdeiro, então não deveria dizer essas coisas facilmente", ela o repreendeu. Para ser honesta, ela não podia acreditar que tinha coragem de repreender o príncipe herdeiro agora. Ela costumava ter medo dele porque Nero parecia odiar a todos, exceto Neoma. Mas depois que eles conversaram um pouco atrás, ele pareceu amolecer com ela. Provavelmente era por isso que ela se sentia mais confortável com ele agora. "O que você fará se eu aproveitar sua oferta?"

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now