Capítulo 133: Quando eles se aproximaram tanto?

814 137 26
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

QUANDO Nero acordou, ele se viu deitado em uma cama. Mas não era o tipo de colchão macio. Ele tinha certeza de que era uma cama de hospital.

A primeira coisa que viu quando abriu os olhos foi Madame Hammock.

Ele fez uma careta. Claro, já que ele era o verdadeiro príncipe herdeiro, Sua Majestade ordenaria que o próprio Sábio da Cura tratasse de seu pequeno ferimento.

"Neoma", disse Nero em voz rouca. "Onde está minha irmã?"

"Príncipe Nero, por favor, acalme-se", disse Madame Hammock gentilmente. "Princesa Neoma ainda não acordou, mas está recebendo tratamento no momento."

[Ele zombou disso.]

Se Madame Hammock mencionou o nome de Neoma sem escrúpulos, isso significava que as únicas pessoas presentes na sala eram as que conheciam o segredo real.

Além do Sábio da Cura, ninguém mais era qualificado para cuidar de Neoma.

Como Sua Majestade ousa tratar minha pobre irmã tão mal, mesmo depois de todas as coisas que ela fez para proteger minha casa?

Ele se levantou, pronto para exigir que Madame Hammock verificasse pessoalmente Neoma.

Mas, para seu grande choque, na cama ao lado dele, ele viu Sua Majestade curando o corte na bochecha de Neoma com seu próprio poder divino. Enquanto sua irmã gêmea estava inconsciente na cama, o imperador sentou-se em uma cadeira ao lado da cama com a mão colocada suavemente na bochecha ferida de Neoma.

Sua Majestade em pessoa está tratando do ferimento de Neoma ...?

"Não se preocupe, eu posso curar feridas não sérias", o Imperador Nikolai assegurou-o depois que o pegou mantendo um olho em seus movimentos. "E meu poder divino funciona melhor do que a pomada quando se trata de apagar cicatrizes."

"Certifique-se de que não vai deixar uma marca", disse Nero ao encontrar sua voz. "Neoma vai chorar se o corte deixar uma cicatriz feia em seu rosto."

"Se você sabe disso, por que cortou o rosto dela?"

"Porque eu precisava que ela levasse a sério a luta."

O imperador soltou um suspiro profundo e então tirou a mão do rosto de Neoma.

Ele ficou aliviado ao ver que o rosto de sua irmã gêmea voltou ao seu estado perfeito. Embora fosse verdade que ele a cortou sem piedade apenas para levá-la a sério, isso não significava que ele queria deixar uma cicatriz permanente.

"Madame Hammock, seu trabalho aqui está feito", disse Sua Majestade, obviamente dispensando Madame Hammock. "Verifique os outros pacientes."

Madame Hammock curvou-se para eles antes de sair silenciosamente do quarto do hospital.

O único que restou lá além de sua família foi Sir Glenn, é claro. O cavaleiro parou junto à porta.

"Outros pacientes?" ele perguntou ao pai quando o Sábio da Cura se foi. Então, ele se sentou na cama enquanto enfrentava o imperador. "Nós acidentalmente machucamos alguém durante nossa luta?"

"Rufus e Lewis Crevan ficaram feridos quando tentaram impedir o Tigre Branco e a Tartaruga Negra de atacar Neoma", explicou o imperador. "Minha Alma Besta atacou sua irmã quando ela tentou te matar seriamente."

Ele ficou bastante surpreso ao ouvir isso.

Embora ele tenha machucado Neoma para deixá-la com raiva, ele não achou que seria o suficiente para ela matá-la seriamente. Afinal, ele sabia que se sua irmã gêmea fizesse isso, os Soul Beasts reagiriam.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora